Jaime Lozano deixa o comando técnico do México

- Advertisement -

Jaime Lozano já não é o treinador da Seleção do México. O técnico deixou a equipa, depois da campanha na Copa América.

Jaime Lozano deixou o comando da seleção do México. Depois de 21 jogos ao serviço da seleção mexicana, o técnico deixou a equipa no seguimento da eliminação da fase de grupos da Copa América.

«Foi proposto a Jaime Lozano um contrato até 2030, no qual, durante o período de 2024-2026, acompanharia um Diretor Técnico mais experiente rumo ao nosso Campeonato do Mundo, e depois seria o próprio Jaime a assumir as rédeas da direção técnica no processo de 2026-2030. Jamie Lozano informou-nos de que não deseja continuar», escreve em comunicado a Federação Mexicana de Futebol (FMF).

Enquanto jogador, Jaime Lozano completou 34 internacionalizações pela seleção do México, totalizando 12 golos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Imprensa italiana: Gonçalo Inácio quer deixar o Sporting e dá prioridade ao AC Milan

Nicolò Schira avança que Gonçalo Inácio já manifestou a vontade de deixar o Sporting rumo ao AC Milan, que pretende concretizar o desejo de Ruben Amorim.

Bernardo Silva elogia Croácia: «É uma seleção com muita qualidade. Tenho amigos lá»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «A crítica faz parte e sabemos lidar com isso»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Alejandro Grimaldo é o novo reforço de Diego Simeone no Atlético Madrid

Alejandro Grimaldo deixou o Bayer Leverkusen a troco de 20 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2030 com o Atlético Madrid.

O “Pistoleiro” em San Siro: Gonçalo Ramos deixa o PSG e assina pelo AC Milan

O AC Milan oficializou a contratação de Gonçalo Ramos, proveniente do PSG. Internacional torna-se o reforço mais caro de sempre dos rossoneri.

Bernardo Silva: «Estou pronto para ajudar a Seleção no que quer que seja, seja como titular seja a jogar 5 minutos»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.