Jair era alternativa do FC Porto a Nehuén Pérez

- Advertisement -

O FC Porto terá tentado a contratação de Jair. O defesa-brasileiro foi alvo dos dragões, que, posteriormente, fecharam Nehuén Pérez.

Jair esteve na mira do FC Porto nesta janela de transferências. De acordo com o diário brasileiro Trivela, os dragões sondaram o Santos para a contratação do defesa-central brasileiro de 19 anos.

Em cima da mesa estava uma proposta de 15 milhões de euros pela compra de 90% do passe do jovem canarinho. A mesma oferta acabou por não ter resposta em tempo útil e o FC Porto acabou por fechar a negociação por Nehuén Pérez.

Jair fez toda a formação no Santos e tem 13 jogos disputados nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

Roberto Martínez: «A prioridade não é ganhar ao Chile»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.