Jair oficializado como reforço do Botafogo

- Advertisement -

Jair é o novo reforço do Botafogo. O defesa brasileiro deixa o Santos, clube onde cresceu e se formou, e ruma ao Rio de Janeiro.

O Botafogo oficializou a contratação de Jair. O defesa brasileiro de 19 anos chega ao clube depois de fazer toda a sua formação no Santos.

A apresentação do jovem jogador foi feita de forma especial com um vídeo de Jairzinho, um dos jogadores mais marcantes do clube, que deixou uma mensagem de incentivo ao novo reforço:

«De Jair para Jair, ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que és tu, Jair. Muito sucesso e que tenhas uma carreira brilhante, vitoriosa, ganhadora, elevando justamente o nome deste clube como eu, Jair, também elevei. Sucesso! Vamos à vitória», escreveu o fogão.

Agora o defesa prepara-se para vestir a camisola preta e branca e representar um dos maiores clubes do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.