Jair oficializado como reforço do Botafogo

- Advertisement -

Jair é o novo reforço do Botafogo. O defesa brasileiro deixa o Santos, clube onde cresceu e se formou, e ruma ao Rio de Janeiro.

O Botafogo oficializou a contratação de Jair. O defesa brasileiro de 19 anos chega ao clube depois de fazer toda a sua formação no Santos.

A apresentação do jovem jogador foi feita de forma especial com um vídeo de Jairzinho, um dos jogadores mais marcantes do clube, que deixou uma mensagem de incentivo ao novo reforço:

«De Jair para Jair, ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que és tu, Jair. Muito sucesso e que tenhas uma carreira brilhante, vitoriosa, ganhadora, elevando justamente o nome deste clube como eu, Jair, também elevei. Sucesso! Vamos à vitória», escreveu o fogão.

Agora o defesa prepara-se para vestir a camisola preta e branca e representar um dos maiores clubes do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.