Jair oficializado como reforço do Botafogo

- Advertisement -

Jair é o novo reforço do Botafogo. O defesa brasileiro deixa o Santos, clube onde cresceu e se formou, e ruma ao Rio de Janeiro.

O Botafogo oficializou a contratação de Jair. O defesa brasileiro de 19 anos chega ao clube depois de fazer toda a sua formação no Santos.

A apresentação do jovem jogador foi feita de forma especial com um vídeo de Jairzinho, um dos jogadores mais marcantes do clube, que deixou uma mensagem de incentivo ao novo reforço:

«De Jair para Jair, ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que és tu, Jair. Muito sucesso e que tenhas uma carreira brilhante, vitoriosa, ganhadora, elevando justamente o nome deste clube como eu, Jair, também elevei. Sucesso! Vamos à vitória», escreveu o fogão.

Agora o defesa prepara-se para vestir a camisola preta e branca e representar um dos maiores clubes do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeus ao Sporting: Giorgi Kochorashvili oficializado pelo Sevilha

Giorgi Kochorashvili deixa o Sporting e reforça o Sevilha neste mercado de verão. Médio de 27 anos assina por quatro épocas até 2030.

EM DIRETO: Rui Borges antevê Sporting x Alverca, jogo da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Alverca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Rui Borges à partida.

Stephan Helm responde ao Bola na Rede: «Faz parte do plano puxar os centrais e tentar entrar nas costas deles, mas é difícil»

Stephan Helm analisou a derrota do Austria Viena por 2-0 frente ao Braga na Conference League. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel aplica goleada e segue em frente na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel goleou fora de casa o Olimpia por 4-1 e qualificou-se para os quartos de final da Taça Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal x Coventry City: Onde ver o 1º jogo da Premier League 2026/27?

O Arsenal x Coventry City é o primeiro jogo da Premier League 2026/27 e será transmitido na DAZN 1. Duelo é já esta sexta-feira.

Sunderland tem nova proposta por Geny Catamo: eis os valores

O Sunderland oferece 33 milhões de euros + 7 milhões de euros por Geny Catamo. Sporting deve recusar proposta, de acordo com a imprensa nacional.

Troca de pilotos na Red Bull Racing e Racing Bulls antes do GP dos Países Baixos

Isack Hadjar de fora do GP dos Países Baixos. Liam Lawson é promovido à Red Bull Racing enquanto Yuki Tsunoda ocupa o seu lugar na Racing Bulls.