Jair oficializado como reforço do Botafogo

- Advertisement -

Jair é o novo reforço do Botafogo. O defesa brasileiro deixa o Santos, clube onde cresceu e se formou, e ruma ao Rio de Janeiro.

O Botafogo oficializou a contratação de Jair. O defesa brasileiro de 19 anos chega ao clube depois de fazer toda a sua formação no Santos.

A apresentação do jovem jogador foi feita de forma especial com um vídeo de Jairzinho, um dos jogadores mais marcantes do clube, que deixou uma mensagem de incentivo ao novo reforço:

«De Jair para Jair, ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que és tu, Jair. Muito sucesso e que tenhas uma carreira brilhante, vitoriosa, ganhadora, elevando justamente o nome deste clube como eu, Jair, também elevei. Sucesso! Vamos à vitória», escreveu o fogão.

Agora o defesa prepara-se para vestir a camisola preta e branca e representar um dos maiores clubes do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.