Jair oficializado como reforço do Botafogo

- Advertisement -

Jair é o novo reforço do Botafogo. O defesa brasileiro deixa o Santos, clube onde cresceu e se formou, e ruma ao Rio de Janeiro.

O Botafogo oficializou a contratação de Jair. O defesa brasileiro de 19 anos chega ao clube depois de fazer toda a sua formação no Santos.

A apresentação do jovem jogador foi feita de forma especial com um vídeo de Jairzinho, um dos jogadores mais marcantes do clube, que deixou uma mensagem de incentivo ao novo reforço:

«De Jair para Jair, ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que és tu, Jair. Muito sucesso e que tenhas uma carreira brilhante, vitoriosa, ganhadora, elevando justamente o nome deste clube como eu, Jair, também elevei. Sucesso! Vamos à vitória», escreveu o fogão.

Agora o defesa prepara-se para vestir a camisola preta e branca e representar um dos maiores clubes do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.