Jamal Musiala renova com o Bayern Munique e passa a receber 25 milhões de euros por temporada

- Advertisement -

Jamal Musiala renovou o seu contrato até ao verão de 2030, prolongado a sua ligação com o conjunto da Bundesliga.

O Bayern Munique oficializou a renovação de contrato com Jamal Musiala, com o novo vínculo a ser válido até ao verão de 2030. De acordo com o jornalista Christian Falk, o internacional alemão passará a auferir 25 milhões de euros por temporada.

Jamal Musiala passa a ter uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros no seu novo contrato. O médio ofensivo tem apenas 21 anos e na presente época soma 30 encontros, com 15 golos e seis assistências.

O jogador fez toda a sua carreira no Bayern Munique, onde chegou no verão de 2019 para os escalões de formação após deixar o Chelsea. Jamal Musiala falou após a renovação:

«Estou muito feliz, o Bayern é um dos clubes mais importantes do mundo, foi aqui que dei os meus primeiros passos no futebol profissional e estou convencido de que posso alcançar grandes feitos com este clube nos próximos anos».

A turma germânica garantiu recentemente querer contratar Florian Wirtz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

Há um clube português interessado na contratação de Jeff Ekhator

Jeff Ekhator está a ser um dos destaques do Genoa esta temporada. O jogador interessa a um emblema da Primeira Liga.

Jovem promessa do Barcelona vai rumar à MLS

Adrian Gill prepara-se para deixar o Barcelona. O jogador vai assinar contrato com o Atlanta United, formação da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.

Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar um contrato de dois anos e meio.