Jamal Musiala renova com o Bayern Munique e passa a receber 25 milhões de euros por temporada

- Advertisement -

Jamal Musiala renovou o seu contrato até ao verão de 2030, prolongado a sua ligação com o conjunto da Bundesliga.

O Bayern Munique oficializou a renovação de contrato com Jamal Musiala, com o novo vínculo a ser válido até ao verão de 2030. De acordo com o jornalista Christian Falk, o internacional alemão passará a auferir 25 milhões de euros por temporada.

Jamal Musiala passa a ter uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros no seu novo contrato. O médio ofensivo tem apenas 21 anos e na presente época soma 30 encontros, com 15 golos e seis assistências.

O jogador fez toda a sua carreira no Bayern Munique, onde chegou no verão de 2019 para os escalões de formação após deixar o Chelsea. Jamal Musiala falou após a renovação:

«Estou muito feliz, o Bayern é um dos clubes mais importantes do mundo, foi aqui que dei os meus primeiros passos no futebol profissional e estou convencido de que posso alcançar grandes feitos com este clube nos próximos anos».

A turma germânica garantiu recentemente querer contratar Florian Wirtz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.