Jamal Musiala renova com o Bayern Munique e passa a receber 25 milhões de euros por temporada

- Advertisement -

Jamal Musiala renovou o seu contrato até ao verão de 2030, prolongado a sua ligação com o conjunto da Bundesliga.

O Bayern Munique oficializou a renovação de contrato com Jamal Musiala, com o novo vínculo a ser válido até ao verão de 2030. De acordo com o jornalista Christian Falk, o internacional alemão passará a auferir 25 milhões de euros por temporada.

Jamal Musiala passa a ter uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros no seu novo contrato. O médio ofensivo tem apenas 21 anos e na presente época soma 30 encontros, com 15 golos e seis assistências.

O jogador fez toda a sua carreira no Bayern Munique, onde chegou no verão de 2019 para os escalões de formação após deixar o Chelsea. Jamal Musiala falou após a renovação:

«Estou muito feliz, o Bayern é um dos clubes mais importantes do mundo, foi aqui que dei os meus primeiros passos no futebol profissional e estou convencido de que posso alcançar grandes feitos com este clube nos próximos anos».

A turma germânica garantiu recentemente querer contratar Florian Wirtz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.