📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamal Musiala renova com o Bayern Munique e passa a receber 25 milhões de euros por temporada

- Advertisement -

Jamal Musiala renovou o seu contrato até ao verão de 2030, prolongado a sua ligação com o conjunto da Bundesliga.

O Bayern Munique oficializou a renovação de contrato com Jamal Musiala, com o novo vínculo a ser válido até ao verão de 2030. De acordo com o jornalista Christian Falk, o internacional alemão passará a auferir 25 milhões de euros por temporada.

Jamal Musiala passa a ter uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros no seu novo contrato. O médio ofensivo tem apenas 21 anos e na presente época soma 30 encontros, com 15 golos e seis assistências.

O jogador fez toda a sua carreira no Bayern Munique, onde chegou no verão de 2019 para os escalões de formação após deixar o Chelsea. Jamal Musiala falou após a renovação:

«Estou muito feliz, o Bayern é um dos clubes mais importantes do mundo, foi aqui que dei os meus primeiros passos no futebol profissional e estou convencido de que posso alcançar grandes feitos com este clube nos próximos anos».

A turma germânica garantiu recentemente querer contratar Florian Wirtz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.