Jamal Musiala renova com o Bayern Munique e passa a receber 25 milhões de euros por temporada

- Advertisement -

Jamal Musiala renovou o seu contrato até ao verão de 2030, prolongado a sua ligação com o conjunto da Bundesliga.

O Bayern Munique oficializou a renovação de contrato com Jamal Musiala, com o novo vínculo a ser válido até ao verão de 2030. De acordo com o jornalista Christian Falk, o internacional alemão passará a auferir 25 milhões de euros por temporada.

Jamal Musiala passa a ter uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros no seu novo contrato. O médio ofensivo tem apenas 21 anos e na presente época soma 30 encontros, com 15 golos e seis assistências.

O jogador fez toda a sua carreira no Bayern Munique, onde chegou no verão de 2019 para os escalões de formação após deixar o Chelsea. Jamal Musiala falou após a renovação:

«Estou muito feliz, o Bayern é um dos clubes mais importantes do mundo, foi aqui que dei os meus primeiros passos no futebol profissional e estou convencido de que posso alcançar grandes feitos com este clube nos próximos anos».

A turma germânica garantiu recentemente querer contratar Florian Wirtz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «É um ícone do futebol mundial, mas isso não condiciona ou limita o nosso trabalho»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo.

Despedimento de Ruben Amorim pode encaminhar Bruno Fernandes para a Arábia Saudita

O plantel do Manchester United receia a saída de Bruno Fernandes para a Arábia Saudita após o despedimento do técnico português.