Jamal Musiala sofre lesão muscular e tem final da época e Liga das Nações em risco

- Advertisement -

Jamal Musiala está lesionado e deverá estar fora dos relvados entre seis a oito semanas. Médio tem final da época em risco.

Jamal Musiala é desfalque de peso para o Bayern Munique no final da época. De acordo com Florian Plettenberg, o internacional alemão sofreu uma lesão muscular estrutural – rotura do feixe muscular – na coxa.

O tempo médio estimado para a paragem é de seis a oito semanas, o que coloca em risco o final da época. O jogador espera estar recuperado a tempo de uma possível final de Champions League e da Liga das Nações, onde a Alemanha defronta Portugal.

Jamal Musiala tem apenas 22 anos e soma 18 golos e seis assistências em 40 jogos pelo Bayern Munique esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk fala sobre possibilidade de Neymar estar no Mundial 2026

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, agora no Atlético Mineiro, saiu derrotado frente ao Santos de Neymar no Brasileirão e, no final da partida, falou sobre a possibilidade de o ex-colega da seleção ir ao Mundial.

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

PSP rejeita acusações do Bétis sobre jogo com o Braga

A PSP negou este sábado a acusação do Bétis sobre uma alegada situação perigosa no jogo da Liga Europa com o Braga, explicando que os atrasos nas revistas estiveram relacionados com a deteção de material pirotécnico.

Futebol de praia: Portugal vence México

Portugal terminou o Torneio de Acapulco de futebol de praia com uma vitória clara sobre o México, garantindo o segundo lugar da competição.

César Peixoto ‘desvia-se’ do Benfica: «Respeito muito José Mourinho»

César Peixoto foi questionado sobre a possibilidade de vir a orientar o Benfica, rejeitando discutir o tema com a imprensa.