James Maddison assume tristeza por não estar no Euro 2024: «Sinto que trago algo de diferente»

- Advertisement -

James Maddison lamentou a decisão de Gareth Southgate de não o convocar para o Campeonato da Europa de 2024. O médio do Tottenham não foi selecionado pela equipa de Inglaterra.

James Maddison assumiu a insatisfação por não estar entre os 26 convocados de Inglaterra para o Euro 2024. O médio internacional inglês do Tottenham admitiu que a lesão complicou a sua tarefa, mas afirmou também que tem características distintas e que poderiam ajudar a equipa:

«Devastado não é bem a palavra certa. Treinei bem e trabalhei arduamente durante toda a semana, mas, para ser honesto comigo mesmo, a minha forma nos Spurs, quando regressei de uma lesão na segunda metade da época, não estava provavelmente ao nível que eu tinha estabelecido, o que fez com que o Gareth tivesse de tomar uma decisão. Continuei a pensar que haveria espaço para mim num plantel de 26 jogadores, pois sinto que trago algo de diferente e tenho sido um pilar em toda esta campanha de qualificação para o Euro 2024 na Alemanha, mas o treinador tomou a decisão e tenho de a respeitar. Voltarei, não tenho dúvidas. Desejo aos rapazes toda a sorte do mundo na Alemanha, um grupo inacreditável e rapazes a quem chamo literalmente alguns dos meus melhores amigos. Espero sinceramente que o futebol volte para casa», escreveu James Maddison numa publicação nas redes sociais. O médio inglês foi riscado dos convocados, juntamente com Curtis Jones.

James Maddison foi contratado pelo Tottenham ao Leicester no início da época por cerca de 47 milhões de euros e fez quatro golos e nove assistências em 30 jogos pelos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City de olho em craque do Atlético Madrid

O Manchester City está atento à evolução de Álex Baena, que se transformou num dos craques do Atlético Madrid.

Revelado mais um equipamento do FC Porto para esta temporada

O FC Porto vai ter um quarto equipamento nesta época, 2026/27. Cor predominante é o preto, bronzeado nos detalhes.

Benfica, Sporting e FC Porto: próxima semana vai dar oportunidades aos mais jovens

Benfica, Sporting e FC Porto vão perder algumas peças para as seleções, com os respetivos treinadores a recorrerem a alguns jovens.

PSG anuncia convocados para o Clássico contra o Marselha e há 2 baixas de peso

O PSG anunciou a convocatória para o Clássico diante do Marselha. Achraf Hakimi e Lucas Hernández estão fora do jogo

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri revoltado com o empate do Nápoles: «Temos de sair do campo com raiva ou isso torna-se um problema»

Massimiliano Allegri deixou um discurso pesado depois do empate do Nápoles diante da Fiorentina. Técnico falou em raiva e zanga.

Fernando Torres rendido a José Mourinho e revela quem é o seu ídolo: «Foi o que mais me marcou»

Fernando Torres deixou elogios a José Mourinho, atual treinador do Real Madrid. O antigo avançado orienta o Atlético Madrid B.

Benfica deixa alerta aos sócios: «Impede o Benfica de perder mais de 20 milhões de euros por ano com a centralização»

O Benfica fala em perdas superiores aos 20 milhões de euros com a centralização dos direitos televisivos. Alerta em mensagem aos sócios.