James Maddison assume tristeza por não estar no Euro 2024: «Sinto que trago algo de diferente»

- Advertisement -

James Maddison lamentou a decisão de Gareth Southgate de não o convocar para o Campeonato da Europa de 2024. O médio do Tottenham não foi selecionado pela equipa de Inglaterra.

James Maddison assumiu a insatisfação por não estar entre os 26 convocados de Inglaterra para o Euro 2024. O médio internacional inglês do Tottenham admitiu que a lesão complicou a sua tarefa, mas afirmou também que tem características distintas e que poderiam ajudar a equipa:

«Devastado não é bem a palavra certa. Treinei bem e trabalhei arduamente durante toda a semana, mas, para ser honesto comigo mesmo, a minha forma nos Spurs, quando regressei de uma lesão na segunda metade da época, não estava provavelmente ao nível que eu tinha estabelecido, o que fez com que o Gareth tivesse de tomar uma decisão. Continuei a pensar que haveria espaço para mim num plantel de 26 jogadores, pois sinto que trago algo de diferente e tenho sido um pilar em toda esta campanha de qualificação para o Euro 2024 na Alemanha, mas o treinador tomou a decisão e tenho de a respeitar. Voltarei, não tenho dúvidas. Desejo aos rapazes toda a sorte do mundo na Alemanha, um grupo inacreditável e rapazes a quem chamo literalmente alguns dos meus melhores amigos. Espero sinceramente que o futebol volte para casa», escreveu James Maddison numa publicação nas redes sociais. O médio inglês foi riscado dos convocados, juntamente com Curtis Jones.

James Maddison foi contratado pelo Tottenham ao Leicester no início da época por cerca de 47 milhões de euros e fez quatro golos e nove assistências em 30 jogos pelos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

Liam Rosenior responde a rumores sobre a saída de um jogador do Chelsea: «Gostaria de saber qual é a fonte dessa notícia»

Liam Rosenior, na antevisão do jogo do Chelsea frente ao Brighton abordou a importância da classificação dos blues para a Champions League e o momento de Alejandro Garnacho.

Antigo jogador do FC Porto recorda passagem: «No treino tens Hulk, Falcao, James, Moutinho, Lucho»

Thibaut Vion, defesa-central francês, relembrou a passagem como jovem no FC Porto entre 2011 e 2013, destacando a qualidade do plantel na altura.

Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense já decidiu e vai comprar defesa no verão

Kevyn Monteiro vai ser reforço do Moreirense no final da época, deixando o Red Bull Bragantino em definitivo.

John Stones vai deixar o Manchester City no final da temporada

John Stones vai deixar o Manchester City no final da época. O contrato do defesa-central inglês acaba no final da temporada.

Tiago Gouveia de regresso ao Benfica: os números do jogador no Nice

Tiago Gouveia vai regressar ao Benfica no final da temporada, já que o Nice não vai exercer a opção de compra pelo extremo.