📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

James Maddison assume tristeza por não estar no Euro 2024: «Sinto que trago algo de diferente»

- Advertisement -

James Maddison lamentou a decisão de Gareth Southgate de não o convocar para o Campeonato da Europa de 2024. O médio do Tottenham não foi selecionado pela equipa de Inglaterra.

James Maddison assumiu a insatisfação por não estar entre os 26 convocados de Inglaterra para o Euro 2024. O médio internacional inglês do Tottenham admitiu que a lesão complicou a sua tarefa, mas afirmou também que tem características distintas e que poderiam ajudar a equipa:

«Devastado não é bem a palavra certa. Treinei bem e trabalhei arduamente durante toda a semana, mas, para ser honesto comigo mesmo, a minha forma nos Spurs, quando regressei de uma lesão na segunda metade da época, não estava provavelmente ao nível que eu tinha estabelecido, o que fez com que o Gareth tivesse de tomar uma decisão. Continuei a pensar que haveria espaço para mim num plantel de 26 jogadores, pois sinto que trago algo de diferente e tenho sido um pilar em toda esta campanha de qualificação para o Euro 2024 na Alemanha, mas o treinador tomou a decisão e tenho de a respeitar. Voltarei, não tenho dúvidas. Desejo aos rapazes toda a sorte do mundo na Alemanha, um grupo inacreditável e rapazes a quem chamo literalmente alguns dos meus melhores amigos. Espero sinceramente que o futebol volte para casa», escreveu James Maddison numa publicação nas redes sociais. O médio inglês foi riscado dos convocados, juntamente com Curtis Jones.

James Maddison foi contratado pelo Tottenham ao Leicester no início da época por cerca de 47 milhões de euros e fez quatro golos e nove assistências em 30 jogos pelos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.