James Maddison assume tristeza por não estar no Euro 2024: «Sinto que trago algo de diferente»

- Advertisement -

James Maddison lamentou a decisão de Gareth Southgate de não o convocar para o Campeonato da Europa de 2024. O médio do Tottenham não foi selecionado pela equipa de Inglaterra.

James Maddison assumiu a insatisfação por não estar entre os 26 convocados de Inglaterra para o Euro 2024. O médio internacional inglês do Tottenham admitiu que a lesão complicou a sua tarefa, mas afirmou também que tem características distintas e que poderiam ajudar a equipa:

«Devastado não é bem a palavra certa. Treinei bem e trabalhei arduamente durante toda a semana, mas, para ser honesto comigo mesmo, a minha forma nos Spurs, quando regressei de uma lesão na segunda metade da época, não estava provavelmente ao nível que eu tinha estabelecido, o que fez com que o Gareth tivesse de tomar uma decisão. Continuei a pensar que haveria espaço para mim num plantel de 26 jogadores, pois sinto que trago algo de diferente e tenho sido um pilar em toda esta campanha de qualificação para o Euro 2024 na Alemanha, mas o treinador tomou a decisão e tenho de a respeitar. Voltarei, não tenho dúvidas. Desejo aos rapazes toda a sorte do mundo na Alemanha, um grupo inacreditável e rapazes a quem chamo literalmente alguns dos meus melhores amigos. Espero sinceramente que o futebol volte para casa», escreveu James Maddison numa publicação nas redes sociais. O médio inglês foi riscado dos convocados, juntamente com Curtis Jones.

James Maddison foi contratado pelo Tottenham ao Leicester no início da época por cerca de 47 milhões de euros e fez quatro golos e nove assistências em 30 jogos pelos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.