James Rodríguez pode sair do Rayo Vallecano: «Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas»

- Advertisement -

James Rodríguez encontra-se no Rayo Vallecano desde o começo da temporada, mas não está a se a estrela da equipa.

James Rodríguez falou sobre a sua presença no Rayo Vallecano, clube onde chegou no começo da temporada, como reforço surpresa do centésimo aniversário. O colombiano abordou uma possível saída no mercado de janeiro:

«São decisões que não tomo, são coisas que não posso controlar. Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas, mas jogar ou não… não as controlo. A minha missão é treinar bem, estar fisicamente em forma todos os dias, como estou agora e como demonstrei nos jogos com a Colômbia. Lá, se eu não estivesse bem fisicamente, não jogaria. É por isso que tento cuidar bem de mim. Tento treinar bem para que, se tiver de jogar, esteja pronto», admitiu ao jornal Marca.

O médio ofensivo tem 33 anos e na presente temporada soma sete jogos, com uma assistência. James Rodríguez já foi associado à Lazio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.