James Rodríguez pode sair do Rayo Vallecano: «Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas»

- Advertisement -

James Rodríguez encontra-se no Rayo Vallecano desde o começo da temporada, mas não está a se a estrela da equipa.

James Rodríguez falou sobre a sua presença no Rayo Vallecano, clube onde chegou no começo da temporada, como reforço surpresa do centésimo aniversário. O colombiano abordou uma possível saída no mercado de janeiro:

«São decisões que não tomo, são coisas que não posso controlar. Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas, mas jogar ou não… não as controlo. A minha missão é treinar bem, estar fisicamente em forma todos os dias, como estou agora e como demonstrei nos jogos com a Colômbia. Lá, se eu não estivesse bem fisicamente, não jogaria. É por isso que tento cuidar bem de mim. Tento treinar bem para que, se tiver de jogar, esteja pronto», admitiu ao jornal Marca.

O médio ofensivo tem 33 anos e na presente temporada soma sete jogos, com uma assistência. James Rodríguez já foi associado à Lazio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.