James Rodríguez pode sair do Rayo Vallecano: «Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas»

- Advertisement -

James Rodríguez encontra-se no Rayo Vallecano desde o começo da temporada, mas não está a se a estrela da equipa.

James Rodríguez falou sobre a sua presença no Rayo Vallecano, clube onde chegou no começo da temporada, como reforço surpresa do centésimo aniversário. O colombiano abordou uma possível saída no mercado de janeiro:

«São decisões que não tomo, são coisas que não posso controlar. Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas, mas jogar ou não… não as controlo. A minha missão é treinar bem, estar fisicamente em forma todos os dias, como estou agora e como demonstrei nos jogos com a Colômbia. Lá, se eu não estivesse bem fisicamente, não jogaria. É por isso que tento cuidar bem de mim. Tento treinar bem para que, se tiver de jogar, esteja pronto», admitiu ao jornal Marca.

O médio ofensivo tem 33 anos e na presente temporada soma sete jogos, com uma assistência. James Rodríguez já foi associado à Lazio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.