James Rodríguez pode sair do Rayo Vallecano: «Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas»

- Advertisement -

James Rodríguez encontra-se no Rayo Vallecano desde o começo da temporada, mas não está a se a estrela da equipa.

James Rodríguez falou sobre a sua presença no Rayo Vallecano, clube onde chegou no começo da temporada, como reforço surpresa do centésimo aniversário. O colombiano abordou uma possível saída no mercado de janeiro:

«São decisões que não tomo, são coisas que não posso controlar. Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas, mas jogar ou não… não as controlo. A minha missão é treinar bem, estar fisicamente em forma todos os dias, como estou agora e como demonstrei nos jogos com a Colômbia. Lá, se eu não estivesse bem fisicamente, não jogaria. É por isso que tento cuidar bem de mim. Tento treinar bem para que, se tiver de jogar, esteja pronto», admitiu ao jornal Marca.

O médio ofensivo tem 33 anos e na presente temporada soma sete jogos, com uma assistência. James Rodríguez já foi associado à Lazio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.