Jamie Carragher iliba Ruben Amorim: «Está no fim da lista de culpados»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e comentador desportivo da Sky Sports, acredita que Rubem Amorim, a nível de “culpados”, está no «fim da lista» e recordou que o técnico português só queria vir no verão:

«Quem culpar? Acho que o Amorim está no fim da lista. Temos de olhar para os donos e os jogadores. Está em situação difícil. Temos de lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente, só queria vir no verão, numa pré-temporada, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons. Sabemos que não estamos à espera que o Manchester United ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar no lugar que está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Jamie Carragher falou sobre o sistema de Ruben Amorim:

«O sistema leva algum tempo, obviamente. As pessoas ainda têm de ser convencidas de que é uma boa decisão. Na verdade, não da parte dele, mas da parte do clube por o ter contratado, porque ele veio com aquele sistema, é o seu ADN. As pessoas estão sempre a dizer que ele tem de mudar o sistema. Não vejo as coisas dessa forma, porque toda a sua carreira de treinador e o sucesso que teve foram baseados nesse sistema, é isso que ele conhece. Se ele for para outra coisa, então mais vale mudar o treinador».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana mete Enzo Barrenechea e português na lista de arrependimentos da Juventus

Imprensa italiana olhou para alguns negócios da Juventus. Passado de Enzo Barrenechea e Félix Correia lembrado.

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

Basquetebol: Benfica vence Braga por 41 pontos de diferença na Taça Hugo dos Santos

O Benfica recebeu e derrotou o Braga por 104-63, na última jornada da Taça Hugo dos Santos. As águias passaram, assim, diretamente às meias-finais da competição.

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.

Ex-jogador do Benfica elogia Samuel Dahl: «Está outro jogador»

Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, deixou elogios a Samuel Dahl e afirmou que o sueco melhorou bastante com José Mourinho.

Como ver grátis o Azerbaijão x Portugal no apuramento para o Euro Sub-21

O Azerbaijão e Portugal defrontam-se na qualificação para o Euro Sub-21. Jogo realiza-se de manhã e em solo azeri.