Jamie Carragher iliba Ruben Amorim: «Está no fim da lista de culpados»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e comentador desportivo da Sky Sports, acredita que Rubem Amorim, a nível de “culpados”, está no «fim da lista» e recordou que o técnico português só queria vir no verão:

«Quem culpar? Acho que o Amorim está no fim da lista. Temos de olhar para os donos e os jogadores. Está em situação difícil. Temos de lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente, só queria vir no verão, numa pré-temporada, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons. Sabemos que não estamos à espera que o Manchester United ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar no lugar que está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Jamie Carragher falou sobre o sistema de Ruben Amorim:

«O sistema leva algum tempo, obviamente. As pessoas ainda têm de ser convencidas de que é uma boa decisão. Na verdade, não da parte dele, mas da parte do clube por o ter contratado, porque ele veio com aquele sistema, é o seu ADN. As pessoas estão sempre a dizer que ele tem de mudar o sistema. Não vejo as coisas dessa forma, porque toda a sua carreira de treinador e o sucesso que teve foram baseados nesse sistema, é isso que ele conhece. Se ele for para outra coisa, então mais vale mudar o treinador».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: avançado promissor apontado ao Dragão

O FC Porto pode avançar para a contratação de Winsley Boteli, ponta de lança que representa o Sion, conjunto da Suíça.

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.

Antigo avançado do Arsenal defende Viktor Gyokeres: «Sei o quão difícil é quando não estás a jogar e estás no banco de suplentes sem...

Jérémie Aliadière defendeu Viktor Gyokeres das críticas. Antigo avançado do Arsenal aconselhou o sueco a ser paciente.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim respira melhor: «Não é um treinador que goste de assumir um clube a meio da temporada»

Antonio Conte esteve presente nas bancadas do San Siro durante o AC Milan x Benfica. Vários rumores associaram o italiano aos rossoneri.

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

Arsenal pensa em jogador do Real Madrid de José Mourinho já para janeiro

O Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Rodrygo já em janeiro. O extremo pertence aos quadros do Real Madrid.