Jamie Carragher iliba Ruben Amorim: «Está no fim da lista de culpados»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e comentador desportivo da Sky Sports, acredita que Rubem Amorim, a nível de “culpados”, está no «fim da lista» e recordou que o técnico português só queria vir no verão:

«Quem culpar? Acho que o Amorim está no fim da lista. Temos de olhar para os donos e os jogadores. Está em situação difícil. Temos de lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente, só queria vir no verão, numa pré-temporada, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons. Sabemos que não estamos à espera que o Manchester United ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar no lugar que está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Jamie Carragher falou sobre o sistema de Ruben Amorim:

«O sistema leva algum tempo, obviamente. As pessoas ainda têm de ser convencidas de que é uma boa decisão. Na verdade, não da parte dele, mas da parte do clube por o ter contratado, porque ele veio com aquele sistema, é o seu ADN. As pessoas estão sempre a dizer que ele tem de mudar o sistema. Não vejo as coisas dessa forma, porque toda a sua carreira de treinador e o sucesso que teve foram baseados nesse sistema, é isso que ele conhece. Se ele for para outra coisa, então mais vale mudar o treinador».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.