Jamie Carragher iliba Ruben Amorim: «Está no fim da lista de culpados»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e comentador desportivo da Sky Sports, acredita que Rubem Amorim, a nível de “culpados”, está no «fim da lista» e recordou que o técnico português só queria vir no verão:

«Quem culpar? Acho que o Amorim está no fim da lista. Temos de olhar para os donos e os jogadores. Está em situação difícil. Temos de lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente, só queria vir no verão, numa pré-temporada, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons. Sabemos que não estamos à espera que o Manchester United ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar no lugar que está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Jamie Carragher falou sobre o sistema de Ruben Amorim:

«O sistema leva algum tempo, obviamente. As pessoas ainda têm de ser convencidas de que é uma boa decisão. Na verdade, não da parte dele, mas da parte do clube por o ter contratado, porque ele veio com aquele sistema, é o seu ADN. As pessoas estão sempre a dizer que ele tem de mudar o sistema. Não vejo as coisas dessa forma, porque toda a sua carreira de treinador e o sucesso que teve foram baseados nesse sistema, é isso que ele conhece. Se ele for para outra coisa, então mais vale mudar o treinador».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo para os Países Baixos, sonho para Portugal: só há uma equipa neerlandesa nas competições europeias

Portugal ultrapassou recentemente os Países Baixos no Ranking UEFA. Os neerlandeses contam somente com uma equipa nas provas europeias.

Casa Pia emite comunicado em relação à partida frente ao FC Porto

O Casa Pia emitiu um comunicado a referir que o Estádio de Rio Maior vai ser alvo de uma vistoria, depois da passagem da tempestade Kristin.

João Gonçalves rescinde contrato com AVS SAD

O AVS SAD oficializou a rescisão de contrato com João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos deixa o clube com o qual tinha vínculo até junho de 2028.

RB Leipzig garante contratação de Abdoul Koné

O RB Leipzig oficializou a contratação de Abdoul Koné. O defesa central do Reims vai, no entanto, permanecer emprestado ao clube francês até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora garante contratação de Max Scholze ao Ulm

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Max Scholze, lateral-direito alemão de 20 anos, que chega do SSV Ulm e assinou contrato válido até junho de 2028.

Benfica anuncia contratação de Leon Zietek

O Benfica anunciou a contratação de Leon Zietek, defesa-central de 18 anos, que chega por empréstimo para reforçar o plantel.

Gil Vicente assegura Weverson Costa como reforço para esta temporada

O Gil Vicente anunciou a contratação de Weverson. Chega do Fortaleza para reforçar o plantel, com contrato até 2028.