📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher iliba Ruben Amorim: «Está no fim da lista de culpados»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e comentador desportivo da Sky Sports, acredita que Rubem Amorim, a nível de “culpados”, está no «fim da lista» e recordou que o técnico português só queria vir no verão:

«Quem culpar? Acho que o Amorim está no fim da lista. Temos de olhar para os donos e os jogadores. Está em situação difícil. Temos de lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente, só queria vir no verão, numa pré-temporada, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons. Sabemos que não estamos à espera que o Manchester United ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar no lugar que está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Jamie Carragher falou sobre o sistema de Ruben Amorim:

«O sistema leva algum tempo, obviamente. As pessoas ainda têm de ser convencidas de que é uma boa decisão. Na verdade, não da parte dele, mas da parte do clube por o ter contratado, porque ele veio com aquele sistema, é o seu ADN. As pessoas estão sempre a dizer que ele tem de mudar o sistema. Não vejo as coisas dessa forma, porque toda a sua carreira de treinador e o sucesso que teve foram baseados nesse sistema, é isso que ele conhece. Se ele for para outra coisa, então mais vale mudar o treinador».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.