Jamie Vardy apresentado na Cremonese: «Enzo Maresca convenceu-me»

- Advertisement -

Jamie Vardy já veste oficialmente as cores da Cremonese. Após apresentado no clube e deixou claro que foi o treinador Enzo Maresca, quem o convenceu a embarcar neste desafio na Serie A.

Na conferência de imprensa de apresentação como novo reforço da Cremonese Jamie Vardy revelou o que pesou na sua escolha. «Quando surge uma oportunidade deste tipo há muitos fatores a considerar. Falei com a família, com amigos, mas hoje a tecnologia ajuda muito. Falei com o treinador e vi nos seus olhos a vontade de me ter aqui e isso convenceu-me», destacou o avançado.

«Dizem que a cidade é tranquila, mas nos últimos dias pareceu-me tudo menos isso», disse o avançado sobre os primeiros dias em Cremona, assumiu o bom ambiente, com uma ponta de humor.

Vardy mostrou-se ambicioso, mas certo das prioridades da equipa. «Falámos com o proprietário e com o treinador. Queremos garantir a manutenção. Mas qualquer equipa pode ser batida, basta dar tudo em campo», frisou o avançado.

Quanto à forma física e adaptação ao novo contexto tático, o avançado assegurou: «Os treinos têm corrido muito bem. Estou a perceber o que o treinador espera de mim. Sinto-me em forma, e isso vai melhorar ainda mais», concluiu Jamie Vardy.

Recorde-se que o avançado reforçou a equipa italiana esta temporada, após ter representado o Leicester City durante 13 temporadas.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1965779474487873840
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.