Última horaBenfica: pérola é disputada por Portugal, Alemanha e Espanha
Publicidade

Jamie Vardy tem novo clube e vai jogar na Serie A pela 1ª vez na carreira

Diogo Ribeiro · 1 min

Jamie Vardy Leicester City
Foto: Leicester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jamie Vardy vai reforçar a Cremonese e jogar fora de Inglaterra pela primeira vez na carreira. Lenda do Leicester City estava sem clube.

Jamie Vardy vai ser reforço da Cremonese, numa movimentação surpreendente. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o jogador prepara-se para ter um novo clube.

Em Itália, o avançado de 38 anos tem à espera um contrato válido por uma temporada com uma segunda de opção em caso de permanência do clube na Serie A.

Depois de uma carreira a 100% em Inglaterra e com protagonismo no Leicester City, Jamie Vardy vai jogar pela primeira vez em Itália e fora do futebol britânico. A Cremonese tem sido destaque no arranque da época com duas vitórias em dois jogos na Serie A.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1962103092343660727
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Na Luz, não há três vitórias sem quatro | Benfica x Lech Poznan 

Na entrada para quarta jornada da fase de Liga da UEFA Europa League, são cinco as equipas que procuram o pleno de alcançarem quatro vitórias nos quatro jogos. O Benfica é uma das mesmas. Estando em primeiro lugar e com o melhor ataque da competição (dez golos), as águias têm mais um desafio pela frente. O desgaste causado por seis jogos em três semanas e a própria rotatividade do conjunto faz parte do desafio. Dois dos últimos jogos da equipa encarnada (Açores com Santa Clara e em casa com FC Alverca) deixaram patente o cansaço com o qual a equipa de Marco Silva se depara e se torna importante geri-lo da forma mais eficaz possível. Quanto ao jogo em si, não existe dúvidas quanto ao favoritismo das águias. Tem sido uma das duas equipas mais fortes do futebol português na presente época, tal como uma das equipas mais capaz e a chamar a atenção na UEFA Europa League. Embora o apuramento ainda não esteja seguramente alcançado e muito menos o acesso direto aos oitavos de final na competição (oito primeiros classificados), já nada retira aos encarnados o feito de já ter vencido em Milão, a equipa de Rúben Amorim (considerada pela qualidade e estatuto, uma das favoritas) por 2-0 e mais duas goleadas ao Celtic em casa e em Chipre, frente ao Omonia e ambas por 4-1.

Jorge Afonso · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.