Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

- Advertisement -

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste referiu estar a viver um sonho pelos alemães. O antigo lateral do Benfica elogiou o plantel do Braga.

Na véspera de um dos jogos mais importantes da história recente do clube, Jan-Niklas Beste foi o rosto da ambição alemã na antevisão ao Braga x Friburgo, jogo das meias-finais da Europa League. O ala elogiou os minhotos, mas não escondeu o entusiasmo e referiu que o momento fala por si.

«É uma equipa com muita qualidade técnica, são confiantes com bola e têm uma boa mentalidade, como vimos contra o Real Bétis. Este não é um jogo qualquer. É um grande desafio e é um sonho estar numa meia-final», frisou.

Apesar do tempo em Portugal, Beste não jogou na «Pedreira». O jogador de 27 anos falou do Benfica e mostrou-se entusiasmado por jogar no Estádio Municipal de Braga:

«É um estádio enorme, com um grande ambiente. Acredito que vá ser especial. São jogos que adoro. Em relação ao Benfica, claro que os sigo. Mantenho contacto com o Leandro Barreiro, trocamos mensagens. Falo também regularmente com o Vangelis Pavlidis», revelou.

Mesmo num palco onde a vontade de vencer se mistura com o respeito pelo adversário, o clube alemão quer continuar a fazer história na Europa. Esta quinta-feira, Braga e Friburgo defrontam-se às 20h, e dia 7 joga-se a segunda mão na Alemanha. O vencedor do confronto encontra o vencedor de Nottingham Forest e Aston Villa na final, a 20 de maio, na Turquia.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.