Jan-Niklas Beste perto de deixar Benfica e pode nem ser opção para o jogo decisivo diante da Juventus na Champions League

- Advertisement -

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

Jan-Niklas Beste está de saída do Benfica. De acordo com o jornal Record, as águias e o Friburgo estão a ultimar os detalhes da transferência por 10 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, a atrasar o negócio, está a última jornada da Champions League. Álvaro Carreras está suspenso e o Benfica quer segurar Jan-Niklas Beste até ao jogo, ao passo que o Friburgo pretende ter o jogador o mais cedo possível e faz força para contar com o jogador já nos próximos dias.

Jan-Niklas Beste leva 22 jogos pelo Benfica esta temporada, nos quais soma dois golos e duas assistências. O jogador falhou a adaptação ao Benfica e foi recentemente elogiado pelo treinador do Friburgo.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa.

Iñigo Lekue vai terminar a carreira no final da temporada

Iñigo Lekue vai retirar-se do futebol profissional após 11 épocas ao serviço do Athletic Bilbao. O defesa-central está no clube basco desde 2013.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.