Publicidade

Jan-Niklas Beste perto de deixar Benfica e pode nem ser opção para o jogo decisivo diante da Juventus na Champions League

Diogo Ribeiro · 1 min

Jan-Niklas Beste Benfica
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

Jan-Niklas Beste está de saída do Benfica. De acordo com o jornal Record, as águias e o Friburgo estão a ultimar os detalhes da transferência por 10 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, a atrasar o negócio, está a última jornada da Champions League. Álvaro Carreras está suspenso e o Benfica quer segurar Jan-Niklas Beste até ao jogo, ao passo que o Friburgo pretende ter o jogador o mais cedo possível e faz força para contar com o jogador já nos próximos dias.

Jan-Niklas Beste leva 22 jogos pelo Benfica esta temporada, nos quais soma dois golos e duas assistências. O jogador falhou a adaptação ao Benfica e foi recentemente elogiado pelo treinador do Friburgo.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.