📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan-Niklas Beste perto de deixar Benfica e pode nem ser opção para o jogo decisivo diante da Juventus na Champions League

- Advertisement -

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

Jan-Niklas Beste está de saída do Benfica. De acordo com o jornal Record, as águias e o Friburgo estão a ultimar os detalhes da transferência por 10 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, a atrasar o negócio, está a última jornada da Champions League. Álvaro Carreras está suspenso e o Benfica quer segurar Jan-Niklas Beste até ao jogo, ao passo que o Friburgo pretende ter o jogador o mais cedo possível e faz força para contar com o jogador já nos próximos dias.

Jan-Niklas Beste leva 22 jogos pelo Benfica esta temporada, nos quais soma dois golos e duas assistências. O jogador falhou a adaptação ao Benfica e foi recentemente elogiado pelo treinador do Friburgo.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.