Jan-Niklas Beste perto de deixar Benfica e pode nem ser opção para o jogo decisivo diante da Juventus na Champions League

- Advertisement -

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

Jan-Niklas Beste está de saída do Benfica. De acordo com o jornal Record, as águias e o Friburgo estão a ultimar os detalhes da transferência por 10 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, a atrasar o negócio, está a última jornada da Champions League. Álvaro Carreras está suspenso e o Benfica quer segurar Jan-Niklas Beste até ao jogo, ao passo que o Friburgo pretende ter o jogador o mais cedo possível e faz força para contar com o jogador já nos próximos dias.

Jan-Niklas Beste leva 22 jogos pelo Benfica esta temporada, nos quais soma dois golos e duas assistências. O jogador falhou a adaptação ao Benfica e foi recentemente elogiado pelo treinador do Friburgo.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.