Jan-Niklas Beste perto de deixar Benfica e pode nem ser opção para o jogo decisivo diante da Juventus na Champions League

O futuro de Jan-Niklas Beste não passa pelo Benfica. Acordo com o Friburgo está para perto e lateral vai deixar águias em janeiro.

Jan-Niklas Beste está de saída do Benfica. De acordo com o jornal Record, as águias e o Friburgo estão a ultimar os detalhes da transferência por 10 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, a atrasar o negócio, está a última jornada da Champions League. Álvaro Carreras está suspenso e o Benfica quer segurar Jan-Niklas Beste até ao jogo, ao passo que o Friburgo pretende ter o jogador o mais cedo possível e faz força para contar com o jogador já nos próximos dias.

Jan-Niklas Beste leva 22 jogos pelo Benfica esta temporada, nos quais soma dois golos e duas assistências. O jogador falhou a adaptação ao Benfica e foi recentemente elogiado pelo treinador do Friburgo.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves confessa amor em representar Portugal: «Sempre que o selecionador fala comigo sinto-me como se estivesse a ir pela 1ª vez»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves elogia ligação com Luis Suárez: «Com o Viktor Gyokeres demorámos mais a adaptar-nos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.