Jan-Niklas Beste revela escolha do Benfica e destaca papel de Roger Schmidt: «Não tive de pensar muito»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste concedeu uma entrevista em que explicou escolha pelo Benfica. Lateral alemão falou de Roger Schmidt.

Numa entrevista realizada antes da saída de Roger Schmidt, Jan-Niklas Beste revelou ao Transfermarkt os bastidores da decisão de rumar ao Benfica. O lateral alemão destacou as conversas com o treinador alemão como vantagem para a realização do negócio.

«Primeiro tive grandes conversas com o treinador. Claro que é uma grande vantagem ele ser alemão e ter-me explicado o que pretende e o que vê em mim. Não tive de pensar muito. É um clube global e quando temos uma oportunidade destas, é óbvio que a queremos aproveitar. Quando soube que o clube estava interessado, disse que se tudo estivesse certo, eu aceitaria o desafio», frisou o lateral, que prosseguiu com o raciocínio.

«Falámos abertamente sobre isso. Depois a proposta chegou a voar e como jogador pensas que talvez seja uma oportunidade única na vida. E temos de a aproveitar. Foi o que disse ao clube e o Heidenheim percebeu isso por completo. Mudei de clube, mas o Heidenheim estará sempre dentro de mim», completou Jan-Niklas Beste.

Jan-Niklas Beste chegou ao Benfica por 10 milhões de euros e realizou dois jogos oficiais pelas águias, antes de se lesionar. O jogador encontra-se neste momento a recuperar do problema físico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.