Jan-Niklas Beste revela escolha do Benfica e destaca papel de Roger Schmidt: «Não tive de pensar muito»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste concedeu uma entrevista em que explicou escolha pelo Benfica. Lateral alemão falou de Roger Schmidt.

Numa entrevista realizada antes da saída de Roger Schmidt, Jan-Niklas Beste revelou ao Transfermarkt os bastidores da decisão de rumar ao Benfica. O lateral alemão destacou as conversas com o treinador alemão como vantagem para a realização do negócio.

«Primeiro tive grandes conversas com o treinador. Claro que é uma grande vantagem ele ser alemão e ter-me explicado o que pretende e o que vê em mim. Não tive de pensar muito. É um clube global e quando temos uma oportunidade destas, é óbvio que a queremos aproveitar. Quando soube que o clube estava interessado, disse que se tudo estivesse certo, eu aceitaria o desafio», frisou o lateral, que prosseguiu com o raciocínio.

«Falámos abertamente sobre isso. Depois a proposta chegou a voar e como jogador pensas que talvez seja uma oportunidade única na vida. E temos de a aproveitar. Foi o que disse ao clube e o Heidenheim percebeu isso por completo. Mudei de clube, mas o Heidenheim estará sempre dentro de mim», completou Jan-Niklas Beste.

Jan-Niklas Beste chegou ao Benfica por 10 milhões de euros e realizou dois jogos oficiais pelas águias, antes de se lesionar. O jogador encontra-se neste momento a recuperar do problema físico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.