📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan-Niklas Beste revela escolha do Benfica e destaca papel de Roger Schmidt: «Não tive de pensar muito»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste concedeu uma entrevista em que explicou escolha pelo Benfica. Lateral alemão falou de Roger Schmidt.

Numa entrevista realizada antes da saída de Roger Schmidt, Jan-Niklas Beste revelou ao Transfermarkt os bastidores da decisão de rumar ao Benfica. O lateral alemão destacou as conversas com o treinador alemão como vantagem para a realização do negócio.

«Primeiro tive grandes conversas com o treinador. Claro que é uma grande vantagem ele ser alemão e ter-me explicado o que pretende e o que vê em mim. Não tive de pensar muito. É um clube global e quando temos uma oportunidade destas, é óbvio que a queremos aproveitar. Quando soube que o clube estava interessado, disse que se tudo estivesse certo, eu aceitaria o desafio», frisou o lateral, que prosseguiu com o raciocínio.

«Falámos abertamente sobre isso. Depois a proposta chegou a voar e como jogador pensas que talvez seja uma oportunidade única na vida. E temos de a aproveitar. Foi o que disse ao clube e o Heidenheim percebeu isso por completo. Mudei de clube, mas o Heidenheim estará sempre dentro de mim», completou Jan-Niklas Beste.

Jan-Niklas Beste chegou ao Benfica por 10 milhões de euros e realizou dois jogos oficiais pelas águias, antes de se lesionar. O jogador encontra-se neste momento a recuperar do problema físico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.