Jannik Schuster assina pelo Brentford até 2031

- Advertisement -

Jannik Schuster, de 19 anos, é o mais recente reforço do Brentford. O defesa-central austríaco de 20 anos foi contratado ao RB Salzburgo assinou até 2031, com a opção de extensão por mais uma época.

O Brentford reforçou o setor defensivo com a contratação de Jannik Schuster. O jovem defesa-central austríaco, de 19 anos, chega do RB Salzburgo e assina contrato válido até junho de 2031, com a opção de prolongamento por mais uma temporada.

Jannik Schuster afirmou-se esta época como titular no RB Salzburgo, tendo somado 29 jogos em todas as competições e acumulando experiência europeia relevante, tendo participado tanto na fase de qualificação da Champions League, como na Europa League.

O jovem internacional sub-21 da Áustria somou um golo e uma assistência em 29 jogos nesta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Eliza Turner renova com o FC Porto até 2028

Eliza Turner, a terceira melhor marcadora da equipa de Futebol Feminino, prolongou o vínculo com o FC Porto até 2028, após ter estado em destaque na primeira época.

Stephan El Shaarawy despede-se da AS Roma após dez anos de ligação

O avançado Stephan El Shaarawy vai deixar a AS Roma no final da temporada, depois de uma década em que se tornou capitão e uma das figuras mais queridas dos adeptos.

Francesco Farioli faz mudanças para o FC Porto x Santa Clara: eis as 5 alterações

Francesco Farioli fez 5 alterações relativamente ao 11 inicial contra o AVS SAD. FC Porto joga este sábado contra o Santa Clara.

Crise no Real Madrid: Álvaro Arbeloa atira-se a Álvaro Carreras: «Tira o curso de treinador e depois decides»

Álvaro Carreras e Álvaro Arbeloa em guerra aberta no balneário do Real Madrid. O lateral e o treinador desentenderam-se após o jogo frente ao Rayo Vallecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Haiti revela os 26 convocados para o Mundial 2026: dois jogadores do Vizela marcam presença na lista final

O Haiti anunciou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista figuram Leverton Pierre e Yassin Fortuné, ambos jogadores do Vizela.

Tunísia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: lista final conta com uma ausência inusitada

A Tunísia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Louey Ben Farhat deixou de integrar a lista a pedido do próprio pai.

Wilson Manafá comenta época do FC Porto: «Surpreenderam tudo e todos»

Wilson Manafá falou sobre vários temas em entrevista. Lateral, que joga atualmente na China, avaliou a época do FC Porto.