Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

- Advertisement -

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Jannik Sinner já reagiu à eliminação na segunda ronda de Roland Garros. O tenista italiano perdeu com Juan Manuel Cerundolo (56.º do ranking mundial) numa partida de mais três horas e meia, que terminou desta forma: 6-3, 6-2, 5-7, 1-6 e 1-6.

«Não me senti muito bem em campo. Senti dificuldades, comecei a ter muitas tonturas e a ficar com muito pouca energia», disse Jannik Sinner, que afastou a correlação entre o calor e a derrota: «Estava calor, mas não um calor de loucos. Acho que as condições estavam perfeitamente aceitáveis para jogar. Na verdade, não teve nada a ver com o calor, nada a ver com o tempo. Fui apenas eu hoje, mas isto acontece».

Jannik Sinner, número 1 do mundo, vinha de uma sequência de 30 vitórias e cinco títulos seguidos. Pelo que é noticiado, apesar do que disse, a partida começou com 29.º C e verificou-se ainda os 32.º.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.