Jannik Sinner faz história no ATP Madrid e vence quinto Masters consecutivo

- Advertisement -

Jannik Sinner voltou a impor-se no circuito mundial e fechou a semana em Madrid com mais um título contra Alexander Zverev.

Jannik Sinner voltou a mostrar que atravessa um momento absolutamente dominante no circuito, ao conquistar o título do Madrid Open com uma vitória sólida sobre o alemão Alexander Zverev. O italiano resolveu a final em menos de uma hora.

Com parciais expressivas de 6-1 e 6-2, confirmou a superioridade do início ao fim. Jannik Sinner controlou todos os momentos do encontro e nunca permitiu que Zverev entrasse verdadeiramente na discussão do título.

Com este triunfo, Jannik Sinner torna-se o primeiro tenista a vencer cinco torneios Masters de forma consecutiva, uma sequência que inclui Monte Carlo Masters, Miami Open, Indian Wells, Paris Masters e agora Madrid. Este foi o nono título da categoria na carreira do italiano, que reforça a vantagem no confronto direto com Zverev, agora fixada em 10-4.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.