Publicidade

Jannik Sinner vence Carlos Alcaraz e conquista mais uma vez as ATP Finals

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: ATP Tour

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jannik Sinner conquista as ATP Finals pelo segundo ano consecutivo. Tenista italiano bateu Carlos Alcaraz por 2-0.

Jannik Sinner é o grande vencedor das ATP Finals, ao derrotar o rival Carlos Alcaraz por 2-0. Isto é, o tenista italiano ganhou com os parciais de 7-6 (7-4 no tie-break) e 7-5 e arrecadou 4,4 milhões de euros. Já o tenista espanhol recebeu dois milhões de euros.

Desta vez, a final entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz durou uma hora e oito minutos. O tenista italiano fecha esta edição do torneio sem qualquer set perdido (dos cinco jogos disputados) e termina assim o ano de 2025, pois não irá jogar na Taça Davis.

Quanto ao ranking ATP, Carlos Alcaraz seguirá na liderança, porém Jannik Sinner ganhou pontos e a diferença entre ambos é agora de 550 pontos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.