Jannik Sinner vence Taylor Fritz e conquista US Open

- Advertisement -

Jannik Sinner venceu Taylor Fritz e toda a polémica relativa ao doping que marcou o início do torneio e conquistou o US Open.

Jannik Sinner venceu o US Open pela primeira vez na carreira. Na final do Grand Slam, o tenista número 1 mundial venceu o homem da casa e norte-americano Taylor Fritz.

Em apenas duas horas e 16 minutos, Jannik Sinner venceu a final por 3-0 e derrotou Taylor Fritz graças aos parciais de 6-3, 6-4 e 7-5.

Jannik Sinner soma ao longo da carreira 16 títulos ATP e é o primeiro tenista desde Guillermo Villas em 1977 a vencer o seu primeiro e segundo título de Grand Slam da carreira na mesma temporada, depois do Open da Austrália no início da temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

FC Porto perto de anunciar Chris Smalling: eis o tempo de contrato do inglês

Chris Smalling está muito perto de ser reforço do FC Porto. O internacional inglês encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.

Exclusivo | Vasco Seabra é escolha de Evangelos Marinakis: Eis os pormenores do negócio surpreendente do Rio Ave

O Bola na Rede sabe que o Rio Ave apresentou uma proposta recorde a Vasco Seabra, que não planeava deixar o comando do Arouca.