Jannik Sinner vence Taylor Fritz e conquista US Open

- Advertisement -

Jannik Sinner venceu Taylor Fritz e toda a polémica relativa ao doping que marcou o início do torneio e conquistou o US Open.

Jannik Sinner venceu o US Open pela primeira vez na carreira. Na final do Grand Slam, o tenista número 1 mundial venceu o homem da casa e norte-americano Taylor Fritz.

Em apenas duas horas e 16 minutos, Jannik Sinner venceu a final por 3-0 e derrotou Taylor Fritz graças aos parciais de 6-3, 6-4 e 7-5.

Jannik Sinner soma ao longo da carreira 16 títulos ATP e é o primeiro tenista desde Guillermo Villas em 1977 a vencer o seu primeiro e segundo título de Grand Slam da carreira na mesma temporada, depois do Open da Austrália no início da temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.