Jason Denayer assina pelo Al Fateh

- Advertisement -

O central Jason Denayer assinou pelo Al Fateh, da Liga Saudita. O jogador deixou o Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos para rumar à Arabia Saudita.

Jason Denayer, central de 28 anos, assinou pelo Al Fateh, sexto classificado da Liga Saudita na temporada passada. O jogador fez apenas 11 jogos na temporada 2022/23 pelo Al Ahli, sob o comando técnico do português Leonardo Jardim.

Denayer foi formado no Manchester City mas nunca chegou a jogar pela equipa principal. Nos cinco anos de ligação ao City, foi emprestado ao Celtic FC em 2013/14, ao Galatasaray em 2015/16 e 2017/18, tendo pelo meio passado duas temporadas no Sunderland. Em 2018/19 rumou ao Lyon por dez milhões de euros onde realizou 140 jogos pelos franceses.

O central belga será comandado pelo croata Slaven Bilic, contratado esta época ao Watford para assumir o controlo da equipa saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid avança para contratar internacional francês em final de contrato

Ibrahima Konaté é a prioridade de Florentino Pérez para reforçar a defesa do Real Madrid na próxima época. Os merengues já propuseram contrato ao francês do Liverpool.

Real Betis interessado na contratação de avançado argentino para a próxima época

Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis procura um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que o treinador Manuel Pellegrini procura.

Rennes oficializa rescisão de contrato com o treinador Habib Beye

Decisão tomada: O Rennes anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato do seu treinador Habib Beye. A equipa francesa não ganha à cinco jogos consecutivos.

Zenit anuncia Jhon Durán por empréstimo até ao final da temporada

Aos 22 anos, Jhon Durán vai representar o sexto clube na carreira e é o mais recente reforço do Zenit. O avançado colombiano chega por empréstimo proveniente do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.