Javi López oficializado como reforço da Real Sociedad

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Real Sociedad confirmou a contratação de Javi López. O lateral-esquerdo de 22 anos deixou o Alavés para assinar pelo conjunto basco.

Javi López é reforço da Real Sociedad. O lateral-esquerdo espanhol de 22 anos deixou o Alavés e assinou um contrato de longa duração com o emblema basco, até junho de 2030. A imprensa espanhola aponta que a transferência está avaliada em 6,5 milhões de euros.

«A Real Sociedad e o Deportivo Alavés chegaram a acordo para a transferência de Javi López para o clube txuri urdin. O clube guipuzcoano, por sua vez, também chegou a um acordo com o jogador canário até ao final da época 29-30. Javi López nasceu em Santa Cruz de Tenerife a 25 de março de 2002. Depois de ter jogado no CD Orotava e no CD Tenerife, juntou-se ao Deportivo Alavés aos 15 anos. Passou por todas as categorias de base do Glorioso e, aos 18 anos, estreou-se na equipa principal da Primeira Divisão. Apesar da sua juventude, Javi disputou 92 jogos pelos Babazorros, e é um jogador com um presente e um futuro promissores. Lateral-esquerdo, também jogou pela seleção espanhola nas camadas jovens. Agora, chega ao Real para dar o seu melhor no flanco esquerdo», escreveu a Real Sociedad em comunicado.

Javi López é internacional sub-17 por Espanha e foi uma das revelações da última edição da La Liga, tendo somado um golo e três assistências em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

PUB

Mais Artigos Populares

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.