Javi Rodríguez renova com o Celta de Vigo até 2028

- Advertisement -

Javi Rodríguez renovou oficialmente contrato com o Celta de Vigo até junho de 2028. O jovem defesa terminava contrato no final da temporada.

O Celta de Vigo oficializou a renovação de contrato de Javi Rodríguez até junho de 2028. O atual vínculo do lateral direito espanhol terminava no final da presente época.

«O RC Celta quer felicitar o jovem canterano e reafirmar a sua total confiança no futebol de base e nos valores que este promove.
Parabéns, Javi»
, pode ler-se no comunicado do clube galego.

Depois de se ter estreado na temporada passada pela equipa principal, o defesa de 21 anos tem sido opção recorrente em 2024/2025, levando já nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gomes oficializado como reforço do Valência

Pedro Gomes foi confirmado como o mais recente reforço do Valência. O defesa volta à Europa e chega proveniente do Kapaz, do Azerbaijão.

Portugal derrota Espanha mas falha qualificação para as meias-finais do Europeu de Andebol

No último jogo da fase de grupos do Europeu de Andebol, Portugal venceu Espanha por 35-27 mas falhou a qualificação para as meias-finais.

Inter Milão tenta contratar estrela do Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Inter Milão está a tentar a contratação de Moussa Diaby. O avançado internacional francês está ao serviço do Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

Fulham de Marco Silva garante contratação de avançado do Manchester City por 31 milhões de euros

O Fulham de Marco Silva garantiu a contratação de Oscar Bobb. A equipa londrina vai pagar 31 milhões de euros ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

UD Leiria comunica adiamento do jogo da Segunda Liga frente ao Paços de Ferreira devido à depressão Kristin

A UD Leiria comunicou o adiamento do jogo frente ao Paços de Ferreira. O clube já tem acordo com o emblema pacense e a Liga Portugal.

Al Ula de José Peseiro vence segundo jogo consecutivo na Arábia Saudita

O Al Ula derrotou o Al Bukayriyah, por 3-1, na jornada 19 da Segunda Liga da Arábia Saudita. A equipa de José Peseiro está no quarto lugar.

Braga: Baixa no último treino antes da viagem para os Países Baixos traz uma novidade na convocatória

No treino desta quarta-feira, Carlos Vicens não pode contar com mais um elemento do plantel do Braga, em preparação para o embate com o Go Ahead Eagles.