Javi Rodríguez renova com o Celta de Vigo até 2028

- Advertisement -

Javi Rodríguez renovou oficialmente contrato com o Celta de Vigo até junho de 2028. O jovem defesa terminava contrato no final da temporada.

O Celta de Vigo oficializou a renovação de contrato de Javi Rodríguez até junho de 2028. O atual vínculo do lateral direito espanhol terminava no final da presente época.

«O RC Celta quer felicitar o jovem canterano e reafirmar a sua total confiança no futebol de base e nos valores que este promove.
Parabéns, Javi»
, pode ler-se no comunicado do clube galego.

Depois de se ter estreado na temporada passada pela equipa principal, o defesa de 21 anos tem sido opção recorrente em 2024/2025, levando já nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.