Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

- Advertisement -

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz fortes elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Primeira Liga.

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, destacou Luis Suárez como o adversário mais difícil que já enfrentou em Portugal até ao momento, afirmando ter ficado surpreendido com o nível de qualidade da Liga portuguesa.

«Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas está atento a qualquer erro. É impressionante!», afirma o jogador espanhol Javi Sánchez.

Durante a sua passagem por Portugal, já teve pela frente avançados de grande nome, como Vangelis Pavlidis, do Benfica, e Luis Suárez, do Sporting. Atualmente, o Arouca ocupa o 11º lugar da tabela da Primeira Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.