📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Javier Tebas com duras críticas ao Real Madrid: «Isto não é futebol, isto é controlo de poder»

- Advertisement -

Javier Tebas teceu duras críticas ao Real Madrid. Em causa contestação dos merengues à arbitragem da final da Taça do Rei.

Javier Tebas deixou uma mensagem ríspida à atitude do Real Madrid. Na rede social X, o presidente da La Liga atacou a postura do Real Madrid e acusou o clube de só «querer o seu futebol».

Recorde-se que tudo começou com as declarações de Pablo González Fuertes, VAR da final da Taça do Rei, que criticou a postura da televisão oficial do clube merengue.

Os blancos tentaram, até ao momento sem sucesso, que a RFEF mudasse a equipa de arbitragem nomeada para o jogo e, em comunicado, criticaram a postura dos árbitros, apelando à ação da Federação Espanhola de Futebol.

Eis a mensagem de Javier Tebas na íntegra:

«Isto não é futebol, isto é controlo de poder.

Eles não gostam do Tebas porque ele não faz o que querem.
Eles não gostam do Ceferin porque ele não faz o que querem.
Eles não gostam do Louzán porque ele não faz o que querem.
Não gostam dos comentadores de televisão porque não dizem o que eles querem.
Não querem que se avance na reforma da arbitragem porque não é isso que eles querem.
(…)
E agora, depois das declarações dos árbitros – fartos do assédio constante da Real Madrid TV – respondem como sabe:
Suspendem a conferência de imprensa.
Faltam ao treino em La Cartuja.
Desprezam os actos oficiais da final da Taça.
Deixam escapar que não vão comparecer à final da Taça.
Que pele fina.
Eles não protestam, eles pressionam.
Não reclamam, ameaçam.
Não discordam, castigam.
Não querem melhorar o futebol, querem o seu futebol.
E o mais grave não é o facto de tentarem.
O mais grave é que muitos permitem, consentem e ajudam-nos
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.