Javier Tebas com duras críticas ao Real Madrid: «Isto não é futebol, isto é controlo de poder»

- Advertisement -

Javier Tebas teceu duras críticas ao Real Madrid. Em causa contestação dos merengues à arbitragem da final da Taça do Rei.

Javier Tebas deixou uma mensagem ríspida à atitude do Real Madrid. Na rede social X, o presidente da La Liga atacou a postura do Real Madrid e acusou o clube de só «querer o seu futebol».

Recorde-se que tudo começou com as declarações de Pablo González Fuertes, VAR da final da Taça do Rei, que criticou a postura da televisão oficial do clube merengue.

Os blancos tentaram, até ao momento sem sucesso, que a RFEF mudasse a equipa de arbitragem nomeada para o jogo e, em comunicado, criticaram a postura dos árbitros, apelando à ação da Federação Espanhola de Futebol.

Eis a mensagem de Javier Tebas na íntegra:

«Isto não é futebol, isto é controlo de poder.

Eles não gostam do Tebas porque ele não faz o que querem.
Eles não gostam do Ceferin porque ele não faz o que querem.
Eles não gostam do Louzán porque ele não faz o que querem.
Não gostam dos comentadores de televisão porque não dizem o que eles querem.
Não querem que se avance na reforma da arbitragem porque não é isso que eles querem.
(…)
E agora, depois das declarações dos árbitros – fartos do assédio constante da Real Madrid TV – respondem como sabe:
Suspendem a conferência de imprensa.
Faltam ao treino em La Cartuja.
Desprezam os actos oficiais da final da Taça.
Deixam escapar que não vão comparecer à final da Taça.
Que pele fina.
Eles não protestam, eles pressionam.
Não reclamam, ameaçam.
Não discordam, castigam.
Não querem melhorar o futebol, querem o seu futebol.
E o mais grave não é o facto de tentarem.
O mais grave é que muitos permitem, consentem e ajudam-nos
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo fala em «traição» após a polémica saída do internacional português da Seleção Nacional

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais após a saída polémica do irmão do estágio da seleção portuguesa, antes do jogo para a Liga das Nações.

Rio Ave confirma saída de Sotiris Silaidopoulos do comando técnico da equipa

Sotiris Silaidopoulos já não é treinador do Rio Ave. O técnico grego foi afastado do comando técnico da equipa de Vila do Conde.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede: «Não queremos médias iguais, nunca as quisemos; queremos médias diferenciadas»

Francisco Neto revelou as convocadas para o embate de Portugal frente à Irlanda do Norte. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo e o fim que não quis aceitar

Cristiano Ronaldo abandonou, esta quarta-feira, na véspera do jogo com a Dinamarca, o estágio da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: Luís Montenegro fala com Jorge Jesus ao telefone

Primeiro-Ministro Luís Montenegro ligou a Pedro Proença e falou com Jorge Jesus ao telefone. Cristiano Ronaldo deixou o estágio.

Imprensa espanhola compara: «Cristiano despede-se da sua seleção pela porta de trás enquanto a Argentina prepara uma cerimónia para o adeus da sua...

O jornal MARCA criticou o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, confrontando a sua atitude com a despedida de Lionel Messi.

Piers Morgan dá garantia acerca do caso Cristiano Ronaldo: «Não foi por isso que ele saiu…»

Piers Morgan deu garantia acerca da saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. Apresentador reagiu nas redes sociais.