Javier Tebas: «O Barcelona pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams»

A chegada de Nico Williams ao Barcelona está a agitar o futebol espanhol. Javier Tebas, presidente da La Liga, já se pronunciou.

Não é segredo para ninguém que o Barcelona está muito interessado na contratação de Nico Williams e que apenas aguarda a final do Euro 2024 para dar passos nesse sentido. O presidente da La Liga, Javier Tebas, garantiu que o clube tem possibilidades financeiras para levar este objetivo avante.

«É preciso pensar que, com os esforços do Barcelona para reduzir a sua massa salarial em mais de 200 milhões, o clube pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams. Penso que ele tem uma cláusula de compra de 58 milhões: quando se compra por 58 milhões, a amortização é dividida pelos anos do contrato; se o contratassem por três anos, seriam menos de 20 milhões por ano, mais o que pagariam ao jogador. O Barça poderá manter-se dentro destes valores, que são perfeitamente aceitáveis», referiu Javier Tebas ao jornal Sport, corroborando a versão de Joan Laporta, presidente do Barcelona, sobre o tema.

Nico Williams encontra-se no Euro 2024. O extremo está a ser um dos destaques da Espanha na competição com cinco jogos pela seleção espanhola.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City já tem princípio de acordo com lateral do Wolverhampton

O Manchester City está a trabalhar na contratação de Rayan Ait-Nouri. Partes já chegaram a um princípio de acordo.

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Belotti

Andrea Belotti está emprestado pelo Como 1907 ao Benfica até ao final da temporada. Águias pretendem continuidade do italiano.

Rio Ave: Há mais um clube interessado em contratar Clayton

O Al Gharafa de Pedro Martins entrou na corrida por Clayton. Avançado brasileiro na lista do clube do Catar.

Lamine Yamal escolhe português para os melhores da Champions League e desvaloriza Bola de Ouro: «Não penso em ganhar»

Lamine Yamal concedeu uma grande entrevista sobre as suas expectativas. O avançado espanhol colocou Vitinha entre os melhores da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Os detalhes do contrato de Luka Modric com o AC Milan

Luka Modric está muito perto de assinar contrato com o AC Milan. O médio internacional croata deve assinar até ao final da época, com mais uma temporada de opção.

Rui Borges toma decisão sobre o plantel do Sporting diferente de Ruben Amorim

Rui Borges pretende um plantel mais alargado. O técnico do Sporting quer cerca de 26 ou 27 jogadores para 2025/26.

Eis os onzes prováveis do Alemanha x Portugal das meias finais da Liga das Nações

Alemanha e Portugal defrontam-se nas meias finais da Liga das Nações. Primeira vaga na final da prova em disputa.