Javier Tebas: «O Barcelona pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams»

- Advertisement -

A chegada de Nico Williams ao Barcelona está a agitar o futebol espanhol. Javier Tebas, presidente da La Liga, já se pronunciou.

Não é segredo para ninguém que o Barcelona está muito interessado na contratação de Nico Williams e que apenas aguarda a final do Euro 2024 para dar passos nesse sentido. O presidente da La Liga, Javier Tebas, garantiu que o clube tem possibilidades financeiras para levar este objetivo avante.

«É preciso pensar que, com os esforços do Barcelona para reduzir a sua massa salarial em mais de 200 milhões, o clube pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams. Penso que ele tem uma cláusula de compra de 58 milhões: quando se compra por 58 milhões, a amortização é dividida pelos anos do contrato; se o contratassem por três anos, seriam menos de 20 milhões por ano, mais o que pagariam ao jogador. O Barça poderá manter-se dentro destes valores, que são perfeitamente aceitáveis», referiu Javier Tebas ao jornal Sport, corroborando a versão de Joan Laporta, presidente do Barcelona, sobre o tema.

Nico Williams encontra-se no Euro 2024. O extremo está a ser um dos destaques da Espanha na competição com cinco jogos pela seleção espanhola.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.

Fim da linha: Casa Pia vai perder craque no final da temporada e já existem abordagens

Gaizka Larrazabal vai deixar de ser jogador do Casa Pia. O lateral direito já conta com ofertas para analisar a partir do verão.

Claudio Ranieri confirma possível regresso de Francesco Totti à AS Roma: «Os Friedkin estão a pensar nisso»

Claudio Ranieri abordou o possível regresso de Francesco Totti à AS Roma para assumir um cargo no clube italiano.