Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Jeremiah St. Juste é alvo do Osasuna neste mercado de transferências, de acordo com o jornalista Ángel García. O defesa-central pode rumar à La Liga nas próximas semanas, numa fase em que Enzo Boyomo está a ser apontado a alguns emblemas e a equipa de Pamplona corre o risco de ficar com a posição desfalcada.

O neerlandês pertence aos quadros do Sporting e está a cumprir o seu último ano de contrato, não estando descartada uma saída, de maneira a que o conjunto de Alvalade consiga algum rendimento financeiro.

Jeremiah St. Juste tem 28 anos e chegou ao Sporting em 2022, mas a sua passagem tem estado marcada por lesões. Em 2024/25 somou 28 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

VAR confirma: Caroline Moller abre marcador na final da Taça de Portugal Feminina e mete Benfica a vencer FC Porto no Jamor

Caroline Moller colocou o Benfica a vencer o FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.