Publicidade

Jérémy Doku oficializado pelo Manchester City

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Jérémy Doku Manchester City
Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jérémy Doku foi confirmado como reforço do Manchester City FC. O jovem avançado belga de 21 anos é o novo camisola 11 dos cityzens.

Jérémy Doku é reforço do Manchester City. O avançado belga de 21 anos foi confirmado na equipa de Pep Guardiola e já vai estar às ordens do novo treinador. A transferência rende cerca de 60 milhões de euros ao Rennes e o atleta assinou contrato até junho de 2028.

«Este é um grande dia para mim, tanto a nível pessoal como profissional. O Manchester City é a melhor equipa do futebol mundial, pelo que juntar-me a eles é algo muito especial para mim e para a minha família. Sou um jovem jogador com muito para aprender e melhorar. Trabalhar com Pep e a sua equipa, e jogar ao lado destes jogadores de classe, fará de mim um jogador muito melhor. Tenho a certeza disso. Ver o City na época passada foi fantástico. Ganhar o triplo é a coisa mais difícil no futebol e eles conseguiram-no. Não se pode imaginar como é emocionante juntar-me a esta equipa. Mal posso esperar para começar. Espero poder fazer os adeptos felizes», afirmou Jérémy Doku.

Jérémy Doku é a terceira contratação do Manchester City, depois de Mateo Kovacic e Josko Gvardiol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos