Jesé e um possível duelo com Cristiano Ronaldo: «Seria o bicho contra o bichinho»

- Advertisement -

O Johor de Jesé qualificou-se para os oitavos-de-final da Champions League Asiática. Ex-Sporting pensa num duelo com Cristiano Ronaldo.

Jesé Rodríguez representa o Johor FC, da Malásia, e já pensa num possível duelo com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na Champions League Asiática. O ex-Sporting partilhou balneário com o avançado português nos tempos do Real Madrid.

«Tive uma reunião, explicaram-me todo o projeto que têm para a Liga dos Campeões da Ásia e, principalmente, para o futuro. Agora estamos nos oitavos-de-final e, se avançarmos, iremos para a fase final na Arábia Saudita. Posso defrontar o “Bicho”. Bicho vs Bichinho seria bom», brincou o avançado de 32 anos, em declarações à Cadena SER.

Jesé, que representou o Sporting em 2019/20 por empréstimo do PSG, vê com bons olhos uma carreira de treinador, após a de futebolista.

Vejo-me como treinador porque estive em tantas ligas diferentes, com tantos treinadores diferentes e com tantos estilos de jogo diferentes que, no final de contas, ganhei aquele apetite para querer treinar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-alvo do Benfica entra na mira da Lazio para reforçar o ataque

A Lazio perguntou por Santi Giménez ao AC Milan para reforçar o ataque. O mexicano está no Mundial 2026 a representar a sua seleção.

Sami Khedira com José Mourinho no Real Madrid: eis os últimos desenvolvimentos

Sami Khedira está prestes a regressar ao Real Madrid como técnico-adjunto de José Mourinho. Técnico português insistiu.

Juventus tem acordo com avançado do Atlético Madrid e pode apresentar proposta

A Juventus pode avançar por Alexander Sorloth. Emblema da Turim já tem acordo nos termos pessoais com o avançado norueguês.

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.

Brilhou no Brasil x Marrocos e está mais perto de reforçar o Bayern Munique

O Bayern Munique aproxima-se da contratação de Ismael Saibari. Bávaros alcançam acordo com o PSV e já têm exames médicos marcados.

Dick Advocaat torna-se no treinador mais velho de sempre num Mundial

Dick Advocaat é agora o treinador mais velho de sempre num Mundial. Técnico tem 78 anos e lidera a equipa do Curaçau.