Jesse Lingard criticado ao terceiro jogo na Coreia do Sul: «Não se esforçou, vou dizer-lhe isto»

- Advertisement -

Não começou da melhor maneira a aventura de Jesse Lingard no FC Seoul. O avançado inglês foi criticado pelo próprio treinador após o seu terceiro jogo.

Jesse Lingard foi criticado pelo treinador do FC Seoul, após ter cumprido o seu terceiro jogo no emblema sul-coreano. O avançado inglês foi lançado pelo técnico, Kim Gi-Dong, a cerca de meia hora do final da última partida frente ao Jeju United, mas não fez uma exibição do agrado do seu timoneiro:

«Apesar de ter entrado em campo como suplente, não se esforçou e evitou o confronto. O valor do nome não tem qualquer significado em campo. Vou dizer-lhe exatamente isto», afirmou Kim Gi-Dong.

Jesse Lingard fez três jogos pelo FC Seoul, desde que assinou. No entanto, apenas foi titular numa partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.