Jesse Lingard criticado ao terceiro jogo na Coreia do Sul: «Não se esforçou, vou dizer-lhe isto»

- Advertisement -

Não começou da melhor maneira a aventura de Jesse Lingard no FC Seoul. O avançado inglês foi criticado pelo próprio treinador após o seu terceiro jogo.

Jesse Lingard foi criticado pelo treinador do FC Seoul, após ter cumprido o seu terceiro jogo no emblema sul-coreano. O avançado inglês foi lançado pelo técnico, Kim Gi-Dong, a cerca de meia hora do final da última partida frente ao Jeju United, mas não fez uma exibição do agrado do seu timoneiro:

«Apesar de ter entrado em campo como suplente, não se esforçou e evitou o confronto. O valor do nome não tem qualquer significado em campo. Vou dizer-lhe exatamente isto», afirmou Kim Gi-Dong.

Jesse Lingard fez três jogos pelo FC Seoul, desde que assinou. No entanto, apenas foi titular numa partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.

Liverpool define sucessor de Mohamed Salah e já existem conversações

O Liverpool está interessado em Yan Diomande, acreditando que o extremo é o sucessor ideal de Mohamed Salah.

Marco Rose confirmado como novo treinador do Bournemouth

O Bournemouth anunciou durante esta segunda-feira que Marco Rose será o treinador dos cherries a partir da próxima época.