Jesse Lingard criticado ao terceiro jogo na Coreia do Sul: «Não se esforçou, vou dizer-lhe isto»

- Advertisement -

Não começou da melhor maneira a aventura de Jesse Lingard no FC Seoul. O avançado inglês foi criticado pelo próprio treinador após o seu terceiro jogo.

Jesse Lingard foi criticado pelo treinador do FC Seoul, após ter cumprido o seu terceiro jogo no emblema sul-coreano. O avançado inglês foi lançado pelo técnico, Kim Gi-Dong, a cerca de meia hora do final da última partida frente ao Jeju United, mas não fez uma exibição do agrado do seu timoneiro:

«Apesar de ter entrado em campo como suplente, não se esforçou e evitou o confronto. O valor do nome não tem qualquer significado em campo. Vou dizer-lhe exatamente isto», afirmou Kim Gi-Dong.

Jesse Lingard fez três jogos pelo FC Seoul, desde que assinou. No entanto, apenas foi titular numa partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.