Jesse Lingard criticado ao terceiro jogo na Coreia do Sul: «Não se esforçou, vou dizer-lhe isto»

- Advertisement -

Não começou da melhor maneira a aventura de Jesse Lingard no FC Seoul. O avançado inglês foi criticado pelo próprio treinador após o seu terceiro jogo.

Jesse Lingard foi criticado pelo treinador do FC Seoul, após ter cumprido o seu terceiro jogo no emblema sul-coreano. O avançado inglês foi lançado pelo técnico, Kim Gi-Dong, a cerca de meia hora do final da última partida frente ao Jeju United, mas não fez uma exibição do agrado do seu timoneiro:

«Apesar de ter entrado em campo como suplente, não se esforçou e evitou o confronto. O valor do nome não tem qualquer significado em campo. Vou dizer-lhe exatamente isto», afirmou Kim Gi-Dong.

Jesse Lingard fez três jogos pelo FC Seoul, desde que assinou. No entanto, apenas foi titular numa partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.

Mallorca tem 4 opções para suceder a Jagoba Arrasate: insulares procuram a manutenção

O Mallorca está em busca de um novo treinador, depois de Jagoba Arrasate ter sido despedido na segunda-feira.

Marco Silva e o futuro: «Quando houver novidades, vamos informar-vos: vamos ver o que acontece. Neste momento, não sabemos»

Marco Silva fala sobre o futuro. Técnico português tem atualmente contrato com o Fulham até ao final da temporada.