Jéssica Silva agradece pelo apoio após perda de visão: «Está a melhorar»

- Advertisement -

Jéssica Silva anunciou paragem por tempo indeterminado devido a uma hemorragia no olho. Avançada portuguesa deixou mensagem.

Jéssica Silva voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento pelo apoio nos últimos dias. A avançada portuguesa perdeu temporiamente a visão do olho direito devido a uma hemorragia, na sequência de uma bola na cara. Segundo a própria, está a melhorar.

«Obrigada por todas as mensagens de força. É sim uma situação delicada, uma lesão fora do comum, mas vai ficar tudo bem. Os meus olhos são o meu coração de ver, e hoje refletem tanto um enorme obrigada como o desafio que tem sido não ver. Mas isto está a melhorar, tem progredido, e agora é esperar… para voltar a ver e BEM. Beijinhos e obrigada», escreveu a jogadora do Gotham, dos Estados Unidos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.