Jéssica Silva com ausência no Benfica x Lyon sem justificação

- Advertisement -

Jéssica Silva não foi convocada para o Benfica x Lyon na Champions League. Pode ter sido uma questão disciplinar.

Jéssica Silva não esteve presente na primeira mão dos quartos de final entre o Benfica e o Lyon, no qual o clube encarnado não justificou a sua ausência. Segundo o Record, a jogadora «não foi dada inapta fisicamente pelo departamento médico», o que pode ser uma questão disciplinar.

Na conferência de imprensa no pós-jogo, Filipa Patão não quis abordar a ausência de Jéssica Silva: «Vamos centrar-nos nas jogadoras que cá estiveram e não nas que não estiveram. Estas é que batalharam lá dentro».

Estrelas de Portugal no Europeu de 2022
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.

Pode ser a revelação da próxima Primeira Liga? Renato Marin prepara-se para trocar o PSG pelo Nacional da Madeira

Renato Marin está perto de ser jogador do Nacional da Madeira, por empréstimo do PSG. O acordo é válido por uma época.