Jéssica Silva confessa: «Sou fã de Ruben Amorim, agora já posso dizer publicamente»

- Advertisement -

Jéssica Silva deixou o Benfica no final da última temporada e rumou aos Estados Unidos da América onde joga agora pelo Gotham FC.

Jéssica Silva confessou ser fã de Ruben Amorim e falou sobre deixar a zona de conforto para agarrar outro desafio. Assim o disse em entrevista à SIC.

«Eu sou fã do Ruben, agora já posso dizer publicamente. Independentemente do conforto, de ter tido oportunidade de estar no clube do meu coração, estar perto dos meus, de estar tranquila, aquilo que fiz era poder desafiar-me outra vez, estar numa realidade diferente. Qualquer profissão que seja suscetível a alguma crítica pública, privamo-nos de ser e tomar algumas decisões. No final de contas, o importante é podermos ser nós próprios e tomarmos as nossas próprias decisões. Desejo tudo de bom ao Ruben e à sua equipa técnica, vou ficar a torcer por ele e pelo Manchester United».

Jéssica Silva recorda ainda a passagem pelo Benfica:

«Recebo [muitas de mensagens de carinho dos adeptos do Benfica]. Também recebi mensagens a acharem que eu me metia à frente do clube e que fui mandada embora por causa da ‘chatice’ com a treinadora. Naturalmente fui muito feliz no Benfica independentemente de todo o alarido que foi causado neste último ano. Este é o futebol e o mais importante é podermos ser nós próprios, isso levanta um bocadinho daquilo que é o Ruben, acho que ganhou os adeptos por ter mostrado sempre o que queria, o que é, o que não é. Não há alarido. Precisamos dessa transparência».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.