Jéssica Silva e a saída do Benfica: «Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma»

- Advertisement -

Jéssica Silva trocou o Benfica pelo Gotham FC no mercado de verão. Avançada portuguesa recorda saída das águias.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, que vai sair na íntegra às 21h00, e, através de um excerto publicado nas redes sociais, foi possível ver a portuguesa a falar sobre a saída do Benfica:

«Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira. [Diretamente com a treinadora, com o clube?] Sim, mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido de outra forma. Mas lá está, opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. O Benfica faz parte do meu coração, como o sempre disse».

Jéssica Silva acredita que não vai voltar ao Benfica:

«Voltar um dia? Não, acho muito sinceramente que não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredite que volte ao Benfica, não devido à situação, mas acho que já fechou. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é que é importante. Fui muito feliz lá, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com a situação que acho que poderia ter sido gerida de outra forma».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.