Jéssica Silva e a saída do Benfica: «Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma»

- Advertisement -

Jéssica Silva trocou o Benfica pelo Gotham FC no mercado de verão. Avançada portuguesa recorda saída das águias.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, que vai sair na íntegra às 21h00, e, através de um excerto publicado nas redes sociais, foi possível ver a portuguesa a falar sobre a saída do Benfica:

«Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira. [Diretamente com a treinadora, com o clube?] Sim, mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido de outra forma. Mas lá está, opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. O Benfica faz parte do meu coração, como o sempre disse».

Jéssica Silva acredita que não vai voltar ao Benfica:

«Voltar um dia? Não, acho muito sinceramente que não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredite que volte ao Benfica, não devido à situação, mas acho que já fechou. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é que é importante. Fui muito feliz lá, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com a situação que acho que poderia ter sido gerida de outra forma».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.