Jéssica Silva e a saída do Benfica: «Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma»

- Advertisement -

Jéssica Silva trocou o Benfica pelo Gotham FC no mercado de verão. Avançada portuguesa recorda saída das águias.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, que vai sair na íntegra às 21h00, e, através de um excerto publicado nas redes sociais, foi possível ver a portuguesa a falar sobre a saída do Benfica:

«Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira. [Diretamente com a treinadora, com o clube?] Sim, mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido de outra forma. Mas lá está, opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. O Benfica faz parte do meu coração, como o sempre disse».

Jéssica Silva acredita que não vai voltar ao Benfica:

«Voltar um dia? Não, acho muito sinceramente que não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredite que volte ao Benfica, não devido à situação, mas acho que já fechou. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é que é importante. Fui muito feliz lá, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com a situação que acho que poderia ter sido gerida de outra forma».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.