Jéssica Silva e a saída do Benfica: «Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma»

- Advertisement -

Jéssica Silva trocou o Benfica pelo Gotham FC no mercado de verão. Avançada portuguesa recorda saída das águias.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, que vai sair na íntegra às 21h00, e, através de um excerto publicado nas redes sociais, foi possível ver a portuguesa a falar sobre a saída do Benfica:

«Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira. [Diretamente com a treinadora, com o clube?] Sim, mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido de outra forma. Mas lá está, opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. O Benfica faz parte do meu coração, como o sempre disse».

Jéssica Silva acredita que não vai voltar ao Benfica:

«Voltar um dia? Não, acho muito sinceramente que não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredite que volte ao Benfica, não devido à situação, mas acho que já fechou. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é que é importante. Fui muito feliz lá, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com a situação que acho que poderia ter sido gerida de outra forma».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.

Gonçalo Ramos não esquece o clube que o formou: «Tudo o que faço e sou hoje tem a ver com o Benfica»

Em declarações ao programa 'Cala-te Boca', Gonçalo Ramos abordou a ligação ao Benfica, a conquista da Champions League e o Mundial 2026.

A ascensão de Kimi Antonelli | Fórmula 1

Andrea Kimi Antonelli é o nome do momento no...