Jéssica Silva regressa aos relvados após perda de visão

- Advertisement -

A internacional portuguesa Jéssica Silva voltou à competição, após ter estado afastada devido a uma lesão no olho direito.

Jéssica Silva regressou aos relvados e entrou ao minuto 78 na vitória do Gotham FC por 3-1 frente ao North Carolina. Recorde-se que, no mês de março, a internacional portuguesa sofreu uma hemorragia no olho direito após ter sido atingida por uma bola na face. A avançada mostrou-se feliz pelo regresso, mas confessou não ver ainda a 100%:

«Nem tudo voltou ao lugar, mas eu voltei a mim mesma. Há certezas que não se desfocam e a minha é a paixão que tenho por isto. Voltei a ser inteira, e não há mesmo nada melhor do que isto. Ver como via antes? Vai levar tempo, eu sei, mas tenho paciência. Posso não ver perfeitamente, mas sinto tudo. Senti que este momento quase não chegava e dói, doeu e estou para lá de feliz. Não sei o que vos diga. É só um desabafo», referiu Jéssica Silva nas suas redes sociais.

A jogadora do Gotham FC já não jogava desde dia 26 de fevereiro, no triunfo de Portugal frente à Bélgica para a Liga das Nações.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.