Jéssica Silva regressa aos relvados após perda de visão

- Advertisement -

A internacional portuguesa Jéssica Silva voltou à competição, após ter estado afastada devido a uma lesão no olho direito.

Jéssica Silva regressou aos relvados e entrou ao minuto 78 na vitória do Gotham FC por 3-1 frente ao North Carolina. Recorde-se que, no mês de março, a internacional portuguesa sofreu uma hemorragia no olho direito após ter sido atingida por uma bola na face. A avançada mostrou-se feliz pelo regresso, mas confessou não ver ainda a 100%:

«Nem tudo voltou ao lugar, mas eu voltei a mim mesma. Há certezas que não se desfocam e a minha é a paixão que tenho por isto. Voltei a ser inteira, e não há mesmo nada melhor do que isto. Ver como via antes? Vai levar tempo, eu sei, mas tenho paciência. Posso não ver perfeitamente, mas sinto tudo. Senti que este momento quase não chegava e dói, doeu e estou para lá de feliz. Não sei o que vos diga. É só um desabafo», referiu Jéssica Silva nas suas redes sociais.

A jogadora do Gotham FC já não jogava desde dia 26 de fevereiro, no triunfo de Portugal frente à Bélgica para a Liga das Nações.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.