Jéssica Silva regressa aos relvados após perda de visão

- Advertisement -

A internacional portuguesa Jéssica Silva voltou à competição, após ter estado afastada devido a uma lesão no olho direito.

Jéssica Silva regressou aos relvados e entrou ao minuto 78 na vitória do Gotham FC por 3-1 frente ao North Carolina. Recorde-se que, no mês de março, a internacional portuguesa sofreu uma hemorragia no olho direito após ter sido atingida por uma bola na face. A avançada mostrou-se feliz pelo regresso, mas confessou não ver ainda a 100%:

«Nem tudo voltou ao lugar, mas eu voltei a mim mesma. Há certezas que não se desfocam e a minha é a paixão que tenho por isto. Voltei a ser inteira, e não há mesmo nada melhor do que isto. Ver como via antes? Vai levar tempo, eu sei, mas tenho paciência. Posso não ver perfeitamente, mas sinto tudo. Senti que este momento quase não chegava e dói, doeu e estou para lá de feliz. Não sei o que vos diga. É só um desabafo», referiu Jéssica Silva nas suas redes sociais.

A jogadora do Gotham FC já não jogava desde dia 26 de fevereiro, no triunfo de Portugal frente à Bélgica para a Liga das Nações.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.