Jesús Navas despede-se da seleção na final do Euro 2024: «Estamos todos muito entusiasmados e espero que consigamos vencer»

- Advertisement -

Jesús Navas vai terminar o percurso internacional na final do Euro 2024. O veterano espanhol está habituado a vencer.

Jesús Navas é o único resistente na Roja da mítica seleção que conquistou a Europa e o mundo entre 2008 e 2012. Já com dois campeonatos europeus no currículo, o lateral espanhol expressou em vontade em voltar a vencer a competição.

«Espero que volte a acontecer. Naqueles anos éramos uma equipa coesa e isso nota-se. Aqui é a mesma coisa, há um grupo incrível. Estou feliz por tudo o que nos está a acontecer. Sabemos que estamos todos muito entusiasmados e espero que consigamos vencer», garantiu Jesús Navas antes de falar dos sacrifícios feitos e das dores que enfrenta.

«É algo que levo há muito tempo, um problema há quatro ou cinco anos, mas a desfrutar do clube e da seleção. O futebol é tudo para mim, e dou o máximo dentro de campo, mesmo que depois me doa tudo. Agradeço à minha família por seguir desta maneira», agradeceu o lateral.

Jesús Navas confirmou ainda que, 56 internacionalizações depois do início, vai colocar um ponto final na carreira pela seleção espanhola.

A Espanha procura revalidar o título de campeã europeia 12 anos depois. A final do Euro 2024 realiza-se em Berlim e opõe a Roja à Inglaterra.

EMBED

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.