Jesús Navas despede-se da seleção na final do Euro 2024: «Estamos todos muito entusiasmados e espero que consigamos vencer»

- Advertisement -

Jesús Navas vai terminar o percurso internacional na final do Euro 2024. O veterano espanhol está habituado a vencer.

Jesús Navas é o único resistente na Roja da mítica seleção que conquistou a Europa e o mundo entre 2008 e 2012. Já com dois campeonatos europeus no currículo, o lateral espanhol expressou em vontade em voltar a vencer a competição.

«Espero que volte a acontecer. Naqueles anos éramos uma equipa coesa e isso nota-se. Aqui é a mesma coisa, há um grupo incrível. Estou feliz por tudo o que nos está a acontecer. Sabemos que estamos todos muito entusiasmados e espero que consigamos vencer», garantiu Jesús Navas antes de falar dos sacrifícios feitos e das dores que enfrenta.

«É algo que levo há muito tempo, um problema há quatro ou cinco anos, mas a desfrutar do clube e da seleção. O futebol é tudo para mim, e dou o máximo dentro de campo, mesmo que depois me doa tudo. Agradeço à minha família por seguir desta maneira», agradeceu o lateral.

Jesús Navas confirmou ainda que, 56 internacionalizações depois do início, vai colocar um ponto final na carreira pela seleção espanhola.

A Espanha procura revalidar o título de campeã europeia 12 anos depois. A final do Euro 2024 realiza-se em Berlim e opõe a Roja à Inglaterra.

EMBED

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Utilizaram um 5-4-1, com um avançado alto para tentar explorar possibilidades no contra-ataque»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Champions League

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso de Rafa Silva ao Benfica

Dois anos depois de ter trocado o Benfica pelo Besiktas a custo zero, aí está Rafa de volta à Luz. Os encarnados desembolsaram cerca de cinco milhões de euros pelo avançado de 32 anos.

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição