📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jesús Navas e Kieran Trippier retiram-se do futebol internacional

- Advertisement -

Jesús Navas e Kieran Trippier anunciaram esta quinta-feira a retirada do futebol internacional. Espanha e Inglaterra respetivamente.

Jesús Navas colocou um ponto final na sua história com a Seleção de Espanha, anunciando a retirada ao fim de 15 anos a representar o seu país. Nesta lógica, foi publicado um extenso comunicado nesta quinta-feira.

«Disse muitas vezes e volto a repetir: a melhor coisa é defender o meu país. Depois de 56 jogos e quatro títulos, com a minha retirada do futebol do Sevilla FC no final do ano, como anunciei, amanhã vou sofrer um sobressalto quando for anunciada a convocatória da seleção e o meu nome não estiver incluído. Os sonhos e as recordações vão permanecer intactos como o orgulho de ter feito tanta gente feliz. Desta vez, Luis de la Fuente já não me vai chamar. Fecha-se um ciclo que arrancou há quinze anos, com um conjunto de alegrias que nos encheram de orgulho».

Já Kieran Trippier deixou a Seleção da Inglaterra depois de 54 internacionalizações. «Nunca pensei que um jovem de Bury jogaria pelo seu país e muito menos em 54 ocasiões. Foi uma das maiores honras de minha vida representar o meu país em quatro torneios internacionais e eu gostaria de agradecer a Gareth Southgate pela confiança em minha em todos estes anos», escreveu.

«Obrigado a todos os meus companheiros de equipa – tivemos momentos muito especiais ao chegar a duas finais do Europeu e a uma semifinal do Mundial – e tenho a certeza que no futuro este grupo de jogadores irá ganhar um grande torneio. Quero desejar a Lee, à equipa técnica e à equipa o melhor para o futuro. E, finalmente, um grande obrigado a todos os fãs da Inglaterra pelo vosso incrível apoio ao viajar por todo o mundo para nos apoiar e nos manter em frente nos momentos difíceis».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.