Jô confirmado como jogador do Amazonas FC

Jô é reforço confirmado do Amazonas FC. O experiente avançado brasileiro de 36 anos vai jogar na segunda divisão do Brasil.

Jô é reforço do Amazonas. O avançado brasileiro de 36 anos foi confirmado no clube canarinho da Série B do Brasil e vai ser colega de equipa de Sassá (ex-Marítimo), Patric (ex-Benfica), Ailton (ex-Estoril Praia e SC Braga), Eduardo Teixeira (ex-Estoril Praia e SC Braga), Guilherme Mantuan (ex-Gil Vicente) e Laércio (ex-Louletano).

Jô pode vir ainda a receber Mamadou Sakho também no clube do Amazonas. O internacional brasileiro de 36 anos deixou o Al Jabalain da Arábia Saudita e vai ter mais um clube na carreira, depois de ter jogado em diversas equipas como o CSKA Moscovo, Manchester City, Everton, Galatasaray, Atlético Mineiro ou Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva pondera contratar avançado para dar concorrência a Raúl Jiménez

O Fulham pode avançar no mercado de transferências de verão por Ricardo Pepi. O avançado pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Hajduk Split anuncia ex-Arouca Gonzalo García como novo treinador

O Hajduk Split anunciou a contratação de Gonzalo Garcia como o seu novo treinador. O treinador uruguaio treinou o Arouca e o NK Istra nesta temporada.

Belenenses anuncia a continuação de 11 jogadores

O Belenenses anunciou a continuidade de 11 jogadores para a próxima temporada no ataque á subida da Liga 3.

Ivan Zlobin prolonga ligação ao Famalicão

O Famalicão anunciou a renovação de contrato com Ivan Zlobin. O guardião russo prolongou o contrato até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho quer excedentário do Benfica

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de David Jurásek. O lateral esquerdo conta com contrato com o Benfica.

Real Madrid anuncia Pau Quesada como novo treinador da equipa feminina

O Real Madrid oficializou a contratação de Pau Quesada como o novo treinador da sua equipa feminina. O espanhol de 32 era técnico adjunto do Torino.

FC Porto tem concorrência de luxo por alvo para o meio campo

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos. O Atlético de Madrid também se encontra de olho no médio.