Joana Silva renova com Benfica até 2027

- Advertisement -

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Joana Silva. A defesa portuguesa prolongou o vínculo até junho de 2027.

Joana Silva renovou contrato com o Benfica até junho de 2027. A defesa-central portuguesa de 19 anos fez parte da equipa que se sagrou pentacampeã nesta temporada e não escondeu a satisfação com o momento:

«É um momento sempre especial, renovar contrato com o clube do nosso coração, é sempre importante e devemos valorizar estar aqui, estar neste clube e estar num grande clube em Portugal. É um orgulho para mim», afirmou Joana Silva.

Nesta temporada, Joana Silva somou três golos em 18 jogos pela equipa principal do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal vai ao banco e paga mais de 70 milhões de euros para contratar destaque do Mundial 2026

Crysencio Summerville está a caminho do Al Hilal. Sauditas pagam mais de 70 milhões de euros pelo extremo junto do West Ham.

Sporting determina saída de guarda-redes por empréstimo

Diego Callai não se vai manter nos quadros do Sporting esta temporada. O guarda-redes prepara-se para ser cedido.

Benfica novo, mas com atitude antiga

O Benfica entrou em campo na Suíça com um treinador novo, mas apresentou demasiados comportamentos antigos.

Jogo de apresentação: onde ver o FC Porto x Aston Villa que encerra a pré-época azul e branca?

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação. Este é o derradeiro embate da pré-época azul e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: o ponto de situação para a possível chegada de Rodri

Rodri é um dos grandes sonhos do Real Madrid para o presente mercado de transferências. O médio pertence ao Manchester City.

Troféu Cinco Violinos: onde ver o Sporting x AS Mónaco que vale troféu de pré-época?

O Sporting e o AS Mónaco defrontam-se no Troféu Cinco Violinos. Jogo é o primeiro da pré-época leonina em Alvalade.

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.