Publicidade

João Cancelo do futebol fora das quatro linhas às eleições do Benfica: «Se os adeptos quiseram o Rui Costa como presidente, foi a melhor opção»

Diogo Ribeiro · 1 min

João Cancelo Portugal Manchester City
Foto: Filipe Oliveira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

João Cancelo foi o jogador escolhido para falar à imprensa nesta terça-feira. O internacional português comentou o momento do futebol português fora das quatro linhas e as eleições para a presidência do Benfica.

«Clima do futebol português? Não fico contente, o futebol joga-se dentro de campo, devemos desfrutar mais. O futebol é um desporto muito bonito para as pessoas olharem mais para fora de campo do que para dentro», lamentou João Cancelo.

«Eleições do Benfica? Quero é que o Benfica ganhe. Se os adeptos quiseram o Rui Costa como presidente, foi a melhor opção. Quero é que o Benfica ganhe, sou benfiquista e quero o melhor para o clube. Se os adeptos assim quiseram, foi a melhor opção», considerou o lateral.

Portugal vai a Dublin num jogo que está marcado para o dia 13 de novembro para as 19h45. Três dias depois, a Seleção Nacional recebe a Arménia no Estádio do Dragão às 14h00. Recorda a convocatória de Roberto Martínez.

Lê toda a conferência de imprensa de João Cancelo.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.