João Cancelo faz assistência para golo que coloca Al Hilal de Jorge Jesus em vantagem

- Advertisement -

O Al Hilal está a vencer o Al Ain por 3-1 na jornada 3 da Champions League Asiática. João Cancelo já contribuiu com uma assistência.

João Cancelo já contribuiu na partida. Aos 45+2´, perto do intervalo, o lateral português assistiu Sergej Milinkovic-Savic com um cruzamento teleguiado para a cabeça do médio sérvio. O jogador não tinha pressão dentro de área e balançou assim tranquilamente as redes.

Com este momento, o Al Hilal partiu para a frente do marcador diante do Al Ain na Champions League Asiática. Estava assim 2-1. Entretanto, o conjunto de Jorge Jesus marcou mais um golo antes do intervalo: Salem Al-Dawsari foi o autor. Renan Lodi, assistido por Mitrovic, fez o primeiro golo do Al Hilal na partida. Recordar que Neymar está no banco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pivot do Benfica de saída para o Barcelona

O Benfica está em vias de perder Higor de Souza. O pivot brasileiro de 27 anos está a ser apontado ao Barcelona na próxima temporada.

Benfica quer renovação de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi faz parte dos planos do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados passaram a decisão da continuidade para o capitão de equipa.

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.