João Cancelo faz assistência para golo que coloca Al Hilal de Jorge Jesus em vantagem

- Advertisement -

O Al Hilal está a vencer o Al Ain por 3-1 na jornada 3 da Champions League Asiática. João Cancelo já contribuiu com uma assistência.

João Cancelo já contribuiu na partida. Aos 45+2´, perto do intervalo, o lateral português assistiu Sergej Milinkovic-Savic com um cruzamento teleguiado para a cabeça do médio sérvio. O jogador não tinha pressão dentro de área e balançou assim tranquilamente as redes.

Com este momento, o Al Hilal partiu para a frente do marcador diante do Al Ain na Champions League Asiática. Estava assim 2-1. Entretanto, o conjunto de Jorge Jesus marcou mais um golo antes do intervalo: Salem Al-Dawsari foi o autor. Renan Lodi, assistido por Mitrovic, fez o primeiro golo do Al Hilal na partida. Recordar que Neymar está no banco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vão haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.

Imprensa argentina avança acordo de Nicolás Otamendi com o River Plate

Nicolás Otamendi já terá chegado a um acordo verbal com o River Plate para assinar contrato até 2027. O defesa confirmou a sua despedida do Benfica no final da época.

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.