João Cancelo faz assistência para golo que coloca Al Hilal de Jorge Jesus em vantagem

- Advertisement -

O Al Hilal está a vencer o Al Ain por 3-1 na jornada 3 da Champions League Asiática. João Cancelo já contribuiu com uma assistência.

João Cancelo já contribuiu na partida. Aos 45+2´, perto do intervalo, o lateral português assistiu Sergej Milinkovic-Savic com um cruzamento teleguiado para a cabeça do médio sérvio. O jogador não tinha pressão dentro de área e balançou assim tranquilamente as redes.

Com este momento, o Al Hilal partiu para a frente do marcador diante do Al Ain na Champions League Asiática. Estava assim 2-1. Entretanto, o conjunto de Jorge Jesus marcou mais um golo antes do intervalo: Salem Al-Dawsari foi o autor. Renan Lodi, assistido por Mitrovic, fez o primeiro golo do Al Hilal na partida. Recordar que Neymar está no banco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.