João Cancelo faz assistência para golo que coloca Al Hilal de Jorge Jesus em vantagem

- Advertisement -

O Al Hilal está a vencer o Al Ain por 3-1 na jornada 3 da Champions League Asiática. João Cancelo já contribuiu com uma assistência.

João Cancelo já contribuiu na partida. Aos 45+2´, perto do intervalo, o lateral português assistiu Sergej Milinkovic-Savic com um cruzamento teleguiado para a cabeça do médio sérvio. O jogador não tinha pressão dentro de área e balançou assim tranquilamente as redes.

Com este momento, o Al Hilal partiu para a frente do marcador diante do Al Ain na Champions League Asiática. Estava assim 2-1. Entretanto, o conjunto de Jorge Jesus marcou mais um golo antes do intervalo: Salem Al-Dawsari foi o autor. Renan Lodi, assistido por Mitrovic, fez o primeiro golo do Al Hilal na partida. Recordar que Neymar está no banco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.