João Cancelo faz assistência para golo que coloca Al Hilal de Jorge Jesus em vantagem

O Al Hilal está a vencer o Al Ain por 3-1 na jornada 3 da Champions League Asiática. João Cancelo já contribuiu com uma assistência.

João Cancelo já contribuiu na partida. Aos 45+2´, perto do intervalo, o lateral português assistiu Sergej Milinkovic-Savic com um cruzamento teleguiado para a cabeça do médio sérvio. O jogador não tinha pressão dentro de área e balançou assim tranquilamente as redes.

Com este momento, o Al Hilal partiu para a frente do marcador diante do Al Ain na Champions League Asiática. Estava assim 2-1. Entretanto, o conjunto de Jorge Jesus marcou mais um golo antes do intervalo: Salem Al-Dawsari foi o autor. Renan Lodi, assistido por Mitrovic, fez o primeiro golo do Al Hilal na partida. Recordar que Neymar está no banco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda marcou um golaço pelo Sporting na estreia a marcar em Alvalade: «Foi uma inspiração que tive»

Geovany Quenda analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.