Publicidade

João Cancelo muito perto de ficar em Barcelona: Eis os contornos do negócio

Manuel Nascimento · 1 min

João Cancelo
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Cancelo vai assinar em definitivo pelo Barcelona. O negócio custa 10 milhões de euros aos cofres do clube catalão.

João Cancelo prepara a mudança em definitivo para o Barcelona. A transferência do lateral português envolve o pagamento de 10 milhões de euros entre valores fixos e variáveis ao Al Hilal, revela o jornal SPORT. O defesa atuou por empréstimo na equipa catalã durante a última temporada e prepara-se agora para integrar a formação liderada por Hansi Flick de forma permanente.

O atleta lusitano assumiu a titularidade na derrota de Portugal frente à seleção de Espanha por 1-0, que ditou a eliminação da seleção nacional do Mundial 2026. O defesa esteve no relvado durante 71 minutos e foi substituído para a entrada de Diogo Dalot no encontro.

O lateral cruzou-se com vários companheiros de clube durante esta partida, visto que a convocatória da seleção espanhola apresentou sete atletas do emblema da Catalunha do outro lado. Nomes como Lamine Yamal, Ferran Torres, Dani Olmo, Eric Garcia, Gavi, Joan Garcia e Pau Cubarsí integraram a lista para o jogo, mas não alinharam todos a titulares no relvado.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.