João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

- Advertisement -

João Cancelo pode tornar-se este domingo no único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias, isto caso o Barcelona vença a La Liga.

João Cancelo pode fazer história já este domingo. Caso o Barcelona confirme o título da La Liga, o internacional português tornar-se-á no único jogador a conquistar quatro das cinco principais ligas europeias.

Para que tal aconteça, o Barcelona precisa de ganhar ou mesmo empatar frente ao Real Madrid. O jogo é referente à jornada 35 da La Liga e está marcado para este domingo, dia 10 de maio, pelas 20h00, com lugar no Estádio Camp Nou.

João Cancelo conquistou até ao momento a Premier League por três ocasiões (Manchester City), a Serie A por uma vez (Juventus) e a Bundesliga também por uma ocasião (Bayern Munique). Agora pode também ganhar a La Liga durante este domingo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.