📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas é candidato à presidência do Benfica

- Advertisement -

João Diogo Manteigas é o primeiro candidato à presidência do Benfica. O ato eleitoral vai realizar-se em outubro de 2025.

João Diogo Manteigas é o primeiro candidato às eleições do Benfica em outubro de 2025. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola e foi confirmada pelo Bola na Rede.

O advogado vai apresentar a sua candidatura no dia 13 de setembro, a partir das 19h04. João Diogo Manteigas é advogado, mas já colaborou com alguns órgãos de comunicação nacionais. O lema da sua candidatura será ‘Benfica vencerá’. Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar ao cargo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

Nuno Gomes: «Acho que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente da lista de Noronha Lopes, acredita que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica.

Nuno Gomes aborda relação com José Mourinho e recorda tempos de jogador: «Houve ali um forcing do FC Porto para que eu fosse desviado»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

WWE Saturday Night’s Main Event: Punk volta ao trono pela sétima vez

Num ano cheio de eventos especiais para a WWE em 2025, o primeiro dia de novembro marcava mais um, com o Saturday Night’s Main Event em Salt Lake City.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.