Publicidade

João Diogo Manteigas explica candidatura ao Benfica: «A minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

João Diogo Manteigas Benfica
Foto: João Diogo Manteigas

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Diogo Manteigas oficializou a sua candidatura à presidência do Benfica. O candidato explicou o que o fez avançar.

João Diogo Manteigas oficializou a sua candidatura à presidência do Benfica. O candidato explicou o que o fez avançar.

João Diogo Manteigas assinalou a sua candidatura à presidência do Benfica e explicou os pressupostos da sua lista ao jornal A Bola:

«Quero que todos os sócios tenham plena noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados. É uma campanha que surge agora, praticamente no início do campeonato, despida de interesses. Não me interessa se no final disto se o Benfica perdeu, porque normalmente é o que as pessoas pensam, só se apresenta a eleições quem espera se o Benfica perdeu ou não. Quero que o Benfica ganhe sempre, isso nem é uma questão. Quero que percebam que é uma candidatura isenta, uma alternativa».

João Diogo Manteigas garantiu que não será uma candidatura de oposição:

«Não é suposto ser oposição, nem gosto da palavra. Já me enviaram algumas imagens de comentários na comunicação social, por parte de programas televisivos, com alusões a oposição e quero passar a mensagem que não é oposição absolutamente alguma, é a pensar em 2025. Os atuais dirigentes têm plenos poderes e foram eleitos para levar o mandato até ao fim e é o que devem fazer. É o que espero deles. Não tem nada que ver com eles, não o faço por causa deles. Acredito numa gestão alternativa e benéfica para o clube. Tenho uma forma de pensar diferente e é o que quero trazer para o Benfica».

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.