João Diogo Manteigas explica candidatura ao Benfica: «A minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas oficializou a sua candidatura à presidência do Benfica. O candidato explicou o que o fez avançar.

João Diogo Manteigas assinalou a sua candidatura à presidência do Benfica e explicou os pressupostos da sua lista ao jornal A Bola:

«Quero que todos os sócios tenham plena noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados. É uma campanha que surge agora, praticamente no início do campeonato, despida de interesses. Não me interessa se no final disto se o Benfica perdeu, porque normalmente é o que as pessoas pensam, só se apresenta a eleições quem espera se o Benfica perdeu ou não. Quero que o Benfica ganhe sempre, isso nem é uma questão. Quero que percebam que é uma candidatura isenta, uma alternativa».

João Diogo Manteigas garantiu que não será uma candidatura de oposição:

«Não é suposto ser oposição, nem gosto da palavra. Já me enviaram algumas imagens de comentários na comunicação social, por parte de programas televisivos, com alusões a oposição e quero passar a mensagem que não é oposição absolutamente alguma, é a pensar em 2025. Os atuais dirigentes têm plenos poderes e foram eleitos para levar o mandato até ao fim e é o que devem fazer. É o que espero deles. Não tem nada que ver com eles, não o faço por causa deles. Acredito numa gestão alternativa e benéfica para o clube. Tenho uma forma de pensar diferente e é o que quero trazer para o Benfica».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.