📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas explica candidatura ao Benfica: «A minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas oficializou a sua candidatura à presidência do Benfica. O candidato explicou o que o fez avançar.

João Diogo Manteigas assinalou a sua candidatura à presidência do Benfica e explicou os pressupostos da sua lista ao jornal A Bola:

«Quero que todos os sócios tenham plena noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados. É uma campanha que surge agora, praticamente no início do campeonato, despida de interesses. Não me interessa se no final disto se o Benfica perdeu, porque normalmente é o que as pessoas pensam, só se apresenta a eleições quem espera se o Benfica perdeu ou não. Quero que o Benfica ganhe sempre, isso nem é uma questão. Quero que percebam que é uma candidatura isenta, uma alternativa».

João Diogo Manteigas garantiu que não será uma candidatura de oposição:

«Não é suposto ser oposição, nem gosto da palavra. Já me enviaram algumas imagens de comentários na comunicação social, por parte de programas televisivos, com alusões a oposição e quero passar a mensagem que não é oposição absolutamente alguma, é a pensar em 2025. Os atuais dirigentes têm plenos poderes e foram eleitos para levar o mandato até ao fim e é o que devem fazer. É o que espero deles. Não tem nada que ver com eles, não o faço por causa deles. Acredito numa gestão alternativa e benéfica para o clube. Tenho uma forma de pensar diferente e é o que quero trazer para o Benfica».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Cláudio Ramos: «Em três erros nossos, foram três golos»

Cláudio Ramos analisou o desfecho entre FC Porto e Vitória SC. Os dragões defrontaram os vimaranenses nos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

Oumar Camara dilata vantagem do Vitória SC frente ao FC Porto

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga.O extremo Oumar Camara marcou o terceiro golo dos vimaranenses.