📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas: «Fico contente por saber que há a intenção da recandidatura de Rui Costa à presidência do Benfica»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas é o único candidato assumido às presidenciais do Benfica, que estão marcadas para outubro de 2025.

João Diogo Manteigas comentou a posição de Rui Costa, que alegadamente está a pensar em recandidatar-se à presidência do Benfica. O advogado mostrou-se satisfeito pela possível vontade do antigo médio, apoiando a pluralidade:

«Fico contente por saber, enquanto sócio, que há a intenção da recandidatura de Rui Costa à presidência do Benfica. É isto que é o Benfica, é pluralidade. Estou contente para que possamos debater o Benfica, mas quanto às declarações do treinador e sócio do clube, penso que o que tem de fazer é dedicar-se e focar-se só no sucesso desportivo do Benfica, tal como o restante staff».

João Diogo Manteigas é o único candidato assumido para as eleições do Benfica. Marco Galinha também tem sido associado ao ato eleitoral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...