João Diogo Manteigas: «Já chegou a altura de o presidente Frederico Varandas parar de falar»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas criticou os comentários feitos pelo presidente do Sporting, relembrando acontecimentos passados.

O candidato à presidência do Benfica, João Diogo Manteigas, aproveitou o anúncio da sua lista eleitoral para as eleições de outubro para deixar as suas críticas aos comentários de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

Iniciou por aconselhar restringimento nos comentários: «Eu acho que já chegou a altura de o presidente Frederico Varandas parar de falar».

De seguida, elencou uma série de acontecimentos relacionados ao assunto:

«Toda a gente sabe o que aconteceu em fevereiro passado, a entrevista que deu, a punição que teve e a consequência que dali saiu, sobretudo a nível desportivo. Vi este fim de semana o presidente do FC Porto (André Villas-Boas) a atacar o doutor Reinaldo Teixeira (presidente da Liga) e vi também o Sporting a passear na Amoreira, facilmente, como vi um árbitro a empurrar um jogador do Marítimo em Alcochete. Quando ouço Frederico Varandas a falar de um bi, ou de um tri, que pode ser terrorismo, só se for ao nível do Boavista em 2000/01».

Outros candidatos como Luís Filipe Vieira e Martim Meyer também já responderam às declarações do presidente do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por Souza

O Benfica apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Souza, lateral esquerdo que representa o Tottenham.

Futuro de Giorgi Kochorashvili não passa pelo Sporting e está perto de estar definido

Giorgi Kochorashvili está muito perto do Getafe. O médio georgiano vai deixar o Sporting e regressar a Espanha por empréstimo com opção de compra.

Sporting tem mais um jogo de pré-época agendado e antecede apresentação do plantel do Alverca

O Sporting e o Alverca vão defrontar-se na pré-época. Depois do jogo, os ribatejanos vão fazer a apresentação do plantel.

Luca van Assche vence Alexander Blockx e conquista Estoril Open no 1º título da carreira

Luca van Assche venceu a edição 2026 do Estoril Open, depois de derrotar Alexander Blockx por 2-1 durante este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa ucraniana mete Anatoliy Trubin e Diogo Costa na lista do Chelsea para a baliza

O Chelsea e Xabi Alonso vão avaliar a situação do guarda-redes. Para já, Anatoliy Trubin e Diogo Costa estão na lista do clube.

Interessam ao mercado português? Atlético Madrid quer colocar 4 jogadores até ao final do verão

O Atlético Madrid quer colocar quatro jogadores em outros clubes até ao final do presente mercado de transferências.

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Rangers e continua invicto na pré-época

O West Ham de Nuno Espírito Santo continua a preparar a próxima temporada, onde vai disputar o Championship. Desta vez, empate com o Rangers.