📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix bisa na vitória do Chelsea para a Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Chelsea recebeu e venceu o Morecambe por cinco bolas a zero, em jogo dos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Chelsea venceu o Morecambe por 5-0 durante a tarde deste sábado, em jogo relativo aos 32avos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi feito por Tosin Adarabioyo, aos 39′, sendo que o 2-0 surgiu na segunda parte, através de Nkunku, aos 50′.

Tosin Adarabioyo chegou ao bis, aos 70′, cabendo a João Félix fechar as contas do encontro com um bis, aos 75′ e aos 77′. A turma do Stamford Bridge está assim apurada para a fase seguinte da competição.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.