João Félix criticado em Espanha: «Foi claramente relegado para o fundo do banco»

- Advertisement -

João Félix, atual jogador do Chelsea, foi pouco utilizado por Roberto Martínez nos últimos desafios da Seleção Nacional.

João Félix recebeu críticas em Espanha, mais precisamente pelo Diario As, que deixou críticas sobre os últimos desafios do jogador do Chelsea pela Seleção Nacional:

«No Euro 2024, a mudança de tendência de João Félix já era evidente e foi perdendo protagonismo ao ponto de nem somar 30 minutos de jogos nos últimos quatro jogos de Portugal. João Félix já não é visto como um jogador diferenciador dentro da equipa portuguesa, apesar de o Chelsea ter apostado fortemente nele na esperança de que o antigo jogador do Benfica, Atlético Madrid e Barcelona dê um murro na mesa e inverta esta situação. Na equipa de Portugal, Félix foi claramente relegado para o fundo do banco. Pedro Neto, Francisco Conceição, Diogo Jota e Trincão ultrapassaram-no nas preferências de Roberto Martínez».

João Félix soma nove jogos em 2024/25, com um golo e uma assistência. Nos jogos de Portugal em outubro, somou apenas dois minutos, entrando somente no encontro com a Escócia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.