João Félix criticado em Espanha: «Foi claramente relegado para o fundo do banco»

- Advertisement -

João Félix, atual jogador do Chelsea, foi pouco utilizado por Roberto Martínez nos últimos desafios da Seleção Nacional.

João Félix recebeu críticas em Espanha, mais precisamente pelo Diario As, que deixou críticas sobre os últimos desafios do jogador do Chelsea pela Seleção Nacional:

«No Euro 2024, a mudança de tendência de João Félix já era evidente e foi perdendo protagonismo ao ponto de nem somar 30 minutos de jogos nos últimos quatro jogos de Portugal. João Félix já não é visto como um jogador diferenciador dentro da equipa portuguesa, apesar de o Chelsea ter apostado fortemente nele na esperança de que o antigo jogador do Benfica, Atlético Madrid e Barcelona dê um murro na mesa e inverta esta situação. Na equipa de Portugal, Félix foi claramente relegado para o fundo do banco. Pedro Neto, Francisco Conceição, Diogo Jota e Trincão ultrapassaram-no nas preferências de Roberto Martínez».

João Félix soma nove jogos em 2024/25, com um golo e uma assistência. Nos jogos de Portugal em outubro, somou apenas dois minutos, entrando somente no encontro com a Escócia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen ativa cláusula de recompra e garante reforço para a próxima época

Kerim Alajbegovic vai regressar ao Bayer Leverkusen. O extremo transferiu-se para o RB Salzburgo no início da temporada e o clube alemão apressou-se para trazer o jogador de volta.

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

Eddie Howe nega ida de Bruno Guimaraes para o Manchester United: «Para mim, é uma história sem sentido»

Eddie Howe abordou as recentes notícias que ligam Bruno Guimarães ao Manchester United. O treinador elogiou o jogador e diz que estas associações são desrespeitosas.

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.