João Félix criticado em Espanha: «Foi claramente relegado para o fundo do banco»

- Advertisement -

João Félix, atual jogador do Chelsea, foi pouco utilizado por Roberto Martínez nos últimos desafios da Seleção Nacional.

João Félix recebeu críticas em Espanha, mais precisamente pelo Diario As, que deixou críticas sobre os últimos desafios do jogador do Chelsea pela Seleção Nacional:

«No Euro 2024, a mudança de tendência de João Félix já era evidente e foi perdendo protagonismo ao ponto de nem somar 30 minutos de jogos nos últimos quatro jogos de Portugal. João Félix já não é visto como um jogador diferenciador dentro da equipa portuguesa, apesar de o Chelsea ter apostado fortemente nele na esperança de que o antigo jogador do Benfica, Atlético Madrid e Barcelona dê um murro na mesa e inverta esta situação. Na equipa de Portugal, Félix foi claramente relegado para o fundo do banco. Pedro Neto, Francisco Conceição, Diogo Jota e Trincão ultrapassaram-no nas preferências de Roberto Martínez».

João Félix soma nove jogos em 2024/25, com um golo e uma assistência. Nos jogos de Portugal em outubro, somou apenas dois minutos, entrando somente no encontro com a Escócia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.