João Félix criticado em Espanha: «Foi claramente relegado para o fundo do banco»

- Advertisement -

João Félix, atual jogador do Chelsea, foi pouco utilizado por Roberto Martínez nos últimos desafios da Seleção Nacional.

João Félix recebeu críticas em Espanha, mais precisamente pelo Diario As, que deixou críticas sobre os últimos desafios do jogador do Chelsea pela Seleção Nacional:

«No Euro 2024, a mudança de tendência de João Félix já era evidente e foi perdendo protagonismo ao ponto de nem somar 30 minutos de jogos nos últimos quatro jogos de Portugal. João Félix já não é visto como um jogador diferenciador dentro da equipa portuguesa, apesar de o Chelsea ter apostado fortemente nele na esperança de que o antigo jogador do Benfica, Atlético Madrid e Barcelona dê um murro na mesa e inverta esta situação. Na equipa de Portugal, Félix foi claramente relegado para o fundo do banco. Pedro Neto, Francisco Conceição, Diogo Jota e Trincão ultrapassaram-no nas preferências de Roberto Martínez».

João Félix soma nove jogos em 2024/25, com um golo e uma assistência. Nos jogos de Portugal em outubro, somou apenas dois minutos, entrando somente no encontro com a Escócia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.