João Félix deixa rasgados elogios a Christopher Nkunku: «É muito fácil jogar com ele»

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer na Conference League, com João Félix e Christopher Nkunku em destaque. O português deixou elogios ao colega de equipa.

O Chelsea voltou a triunfar na Conference League, desta feita diante do Panathinaikos por 4-1. João Félix e Christopher Nkunku estiveram em destaque, e no final do encontro ao avançado português deixou muitos elogios ao internacional francês.

«Nkunku é um jogador de topo. Sabemos que ele é de alta qualidade. Vimo-lo fazer coisas fantásticas no Leipzig. Gosto de jogar com ele, pensamos o jogo da mesma forma. Sabemos o que vamos fazer. É muito fácil jogar com ele», afirmou o avançado internacional português.

Esta temporada, Christopher Nkunku leva oito golos em 13 partidas e tem sido um dos jogadores em melhor forma no Chelsea de Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

André Luiz foi protagonista de novela de inverno do Benfica e vai render 18 milhões de euros ao Olympiacos com nova venda

André Luiz está novamente de malas feitas. Extremo brasileiro vai trocar o Olympiacos pelos Sporting Kansas City da MLS.

Tiago Gouveia já está no México para reforçar o Atlas: «Vontade de jogar, ser feliz e jogar com um sorriso que me faz falta...

Tiago Gouveia já está no México, onde vai reforçar o Atlas, deixando o Benfica em definitivo. Extremo falou à imprensa local.