João Félix deixa rasgados elogios a Christopher Nkunku: «É muito fácil jogar com ele»

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer na Conference League, com João Félix e Christopher Nkunku em destaque. O português deixou elogios ao colega de equipa.

O Chelsea voltou a triunfar na Conference League, desta feita diante do Panathinaikos por 4-1. João Félix e Christopher Nkunku estiveram em destaque, e no final do encontro ao avançado português deixou muitos elogios ao internacional francês.

«Nkunku é um jogador de topo. Sabemos que ele é de alta qualidade. Vimo-lo fazer coisas fantásticas no Leipzig. Gosto de jogar com ele, pensamos o jogo da mesma forma. Sabemos o que vamos fazer. É muito fácil jogar com ele», afirmou o avançado internacional português.

Esta temporada, Christopher Nkunku leva oito golos em 13 partidas e tem sido um dos jogadores em melhor forma no Chelsea de Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.