João Félix deixa rasgados elogios a Christopher Nkunku: «É muito fácil jogar com ele»

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer na Conference League, com João Félix e Christopher Nkunku em destaque. O português deixou elogios ao colega de equipa.

O Chelsea voltou a triunfar na Conference League, desta feita diante do Panathinaikos por 4-1. João Félix e Christopher Nkunku estiveram em destaque, e no final do encontro ao avançado português deixou muitos elogios ao internacional francês.

«Nkunku é um jogador de topo. Sabemos que ele é de alta qualidade. Vimo-lo fazer coisas fantásticas no Leipzig. Gosto de jogar com ele, pensamos o jogo da mesma forma. Sabemos o que vamos fazer. É muito fácil jogar com ele», afirmou o avançado internacional português.

Esta temporada, Christopher Nkunku leva oito golos em 13 partidas e tem sido um dos jogadores em melhor forma no Chelsea de Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Amarraram-nos com um meio-campo homem-a-homem e o extremo oposto a saltar no central»

César Peixoto analisou a derrota do Gil Vicente na receção ao Vitória SC. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Atenção: Já são conhecidos os horários da próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários da jornada 31 da Primeira Liga. Dia 25 de abril vai contar com três jogos e um deles é o Benfica x Moreirense.

Nápoles e Antonio Conte antecipam reunião para definir o futuro

Antonio Conte vai reunir-se com a direção do Napoli para definir o seu futuro no comando técnico na próxima temporada.

Tudo aconteceu: Portimonense vence Lusitânia de Lourosa com 2 golos nos descontos

O Portimonense venceu o Lusitânia de Lourosa por 3-2 na jornada 30 da Segunda Liga. Foi um jogo de muitos momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.