João Félix deixa rasgados elogios a Christopher Nkunku: «É muito fácil jogar com ele»

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer na Conference League, com João Félix e Christopher Nkunku em destaque. O português deixou elogios ao colega de equipa.

O Chelsea voltou a triunfar na Conference League, desta feita diante do Panathinaikos por 4-1. João Félix e Christopher Nkunku estiveram em destaque, e no final do encontro ao avançado português deixou muitos elogios ao internacional francês.

«Nkunku é um jogador de topo. Sabemos que ele é de alta qualidade. Vimo-lo fazer coisas fantásticas no Leipzig. Gosto de jogar com ele, pensamos o jogo da mesma forma. Sabemos o que vamos fazer. É muito fácil jogar com ele», afirmou o avançado internacional português.

Esta temporada, Christopher Nkunku leva oito golos em 13 partidas e tem sido um dos jogadores em melhor forma no Chelsea de Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define posição prioritária a reforçar com 2 saídas em perspetiva

O Sporting quer reforçar o plantel com novo lateral esquerdo. Caso Maxi Araújo deixe mesmo os leões, contratação é obrigatório.

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi foi expulso pela 1ª vez com vermelho direto na Primeira Liga: eis as outras expulsões do central por FC Porto e Benfica

Nicolás Otamendi viu o primeiro vermelho direto da carreira na Primeira Liga. Situação inédita aconteceu no Famalicão x Benfica.

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.