João Félix deixa rasgados elogios a Christopher Nkunku: «É muito fácil jogar com ele»

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer na Conference League, com João Félix e Christopher Nkunku em destaque. O português deixou elogios ao colega de equipa.

O Chelsea voltou a triunfar na Conference League, desta feita diante do Panathinaikos por 4-1. João Félix e Christopher Nkunku estiveram em destaque, e no final do encontro ao avançado português deixou muitos elogios ao internacional francês.

«Nkunku é um jogador de topo. Sabemos que ele é de alta qualidade. Vimo-lo fazer coisas fantásticas no Leipzig. Gosto de jogar com ele, pensamos o jogo da mesma forma. Sabemos o que vamos fazer. É muito fácil jogar com ele», afirmou o avançado internacional português.

Esta temporada, Christopher Nkunku leva oito golos em 13 partidas e tem sido um dos jogadores em melhor forma no Chelsea de Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.