📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix desejado para substituir jogador que será vendido por 60 milhões

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Félix tem mais um interessado na Premier League, desta feita trata-se do Aston Villa. O clube inglês quer contratar o internacional português para colmatar a saída de Moussa Diaby.

Segundo adianta o jornalista Matteo Moretto, o Aston Villa está interessado em fechar a contratação de João Félix. O emblema de Birmingham procura um substituto para colmatar a saída de Moussa Diaby.

De acordo com a mesma fonte, Unai Emery é um admirador das caraterísticas do avançado de 24 anos e o treinador dos villans quererá contar com o internacional português no plantel. Jorge Mendes continua a tentar a colocação do jovem viseense no Barcelona apesar das dificuldades entre o emblema culé e o Atlético Madrid para chegarem a um acordo.

Em 2023/2024, João Félix esteve cedido ao emblema da Catalunha e apontou 10 golos e seis assistências em 44 partidas disputadas em todas as competições.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a razão que pode precipitar a ida do Manchester United de Ruben Amorim ao mercado em janeiro

Ruben Amorim pode olhar com atenção para o mercado de janeiro. Lesão de Benjamin Sesko na base das indecisões do Manchester United.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Casa Pia, o 1º depois das eleições e da vitória de Rui Costa

O Benfica recebe o Casa Pia esta noite. O jogo é o primeiro das águias depois das eleições que reconduziram Rui Costa à presidência.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x FC Porto da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas antes da paragem das seleções.

Eis o discurso de Rui Costa na tomada de posse na íntegra: «Saímos deste ato eleitoral fortalecidos e ainda mais determinados e com a...

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. O presidente reeleeito discursou e destacou a perspetiva unificadora.

PUB

Mais Artigos Populares

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.

Paulinho marca e Toluca assume a liderança e volta a vencer na Liga Mexicana após 3 empates consecutivos

O Toluca regressou às vitórias na Liga Mexicana. Paulinho fundamental para o triunfo dos mexicanos na receção ao Club América.

Entre a esperança e a tradição | Famalicão x FC Porto

O Famalicão recebe o FC Porto, os locais procuram conquistar pontos e, simultaneamente, interromper a invencibilidade dos dragões