João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

- Advertisement -

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Esta segunda-feira, João Félix foi o elemento da Selecção Nacional escolhido para conversar com os jornalistas antes do treino, em antevisão aos 16 avos de final do Mundial 2026 frente à Croácia. O internacional português abordou a parceria com Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr:

«Um ano a jogar juntos é muito tempo, dá para conhecer bem o colega. Já conhecia de jogar aqui na seleção, mas jogando com ele um ano inteiro no Al Nassr é diferente. Dá para perceber muito melhor o que precisa, o que gosta. Acho que fazemos uma boa dupla, sabe onde gosto de receber a bola e vice-versa. É uma mais valia seja onde for».

Questionado sobre o nível da Liga Saudita, o avançado formado no Benfica referiu:

«É claro que a intensidade se calhar não é a mesma do resto dos campeonatos, mas o campeonato é competitivo. Eu não achava antes. Intensidade? Quando vim à seleção não senti diferença para com os companheiros e adversários. Sinto-me bem. Se te preparares bem, independentemente da liga onde jogues, acabas por estar bem».

João Félix marcou presença no onze titular dos últimos dois jogos de Portugal no fase de grupos, mas ainda não contribuiu diretamente para golos nesta edição do torneio. Portugal enfrenta a Croácia às 00h da próxima sexta-feira, dia 3 de julho, no Estádio de Miami.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.

Fechado: Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham

Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.

Porta fechada: Sporting define futuro de 2 jogadores

Geny Catamo e Gonçalo Inácio vão continuar no Sporting após a SAD leonina rejeitar propostas de vários clubes europeus por ambos.

Vitória SC contrata Babacar Welle ao Villarreal

O Vitória SC anunciou a contratação de Babacar Welle. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Vários clubes na corrida por Richard Ríos: Futuro do colombiano perto ficar resolvido

O futuro de Richard Ríos decide-se esta quarta-feira, com Al Ittihad e Besiktas em negociações com o Benfica para garantir o colombiano.

Fechado: Lyon de Paulo Fonseca vende extremo para a Premier League por 30 milhões de euros

Malick Fofana vai deixar o Lyon de Paulo Fonseca e reforçar o Sunderland. Transferência a rondar os 30 milhões de euros mais variáveis.

Leonardo Lelo troca o Braga pelo Almería por empréstimo

O Almería anunciou a chegada de Leonardo Lelo. O lateral português chega por empréstimo do Braga por uma temporada.